Complemento para deskMods estilo Longhorn!

11 de dezembro de 2007

Pessoal para quem gosta de deskMods no estilo Longhorn este programa que eu vou postar que simula o botãozinho estilo Longhorn, com certeza vocês vão adorar, ela é do mesmo autor da Blaero… Recomendo usar ela para quem usa transparência na barra de tarefas e que o botãozinho fica desbotado, com esse programa ele vai ficar perfeito!😛

Para instalar é bem simples, basta fazer o download dela aqui, após terminado o download extraia ela do arquivo .rar e a pasta cole num lugar onde você não irá excluir, agora abra a pasta e localize o arquivo Start Button – Normal Taskbar.exe e execute-o, após isto seu botão do iniciar já ficará no estilo Longhorn!

Agora para o botão não ficar se escondendo atrás da barra de ferramentas, clique no ícone do programa com o direito localizado ao lado do Relógio em Preferences, em Z-Order marque Always onTop e marque a opção Run Automatically when Windows Start, se você deseja que ela inicie junto com o Windows e dê Ok! ;)

Dica feita por mim, Diego Créditos do programa: ~blajano

21 Responses to “Complemento para deskMods estilo Longhorn!”

  1. Windows Tuning Says:

    DIEGO, VOU TE MOSTRAR UMA COISA GRAVISSIMA!!! CUIDADO PARA NÃO TER UM INFARTE!!

    OLHA ISSO: http://n2odeskmod.wordpress.com/

    CRIARAM UMA N2O Deskmod!!! :@

  2. Fifi S2 Kaká Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    que CÓPIA!!!😡 👿

  3. Fifi S2 Kaká Says:

    gostei do programa, até estou trabalhando em um também. É o TaskXP, que vai emular a taskbar do XP no 2K, mas ainda tá em fase de planejamento.

  4. Fabrício Says:

    Podia ao menos ter feitos mais bunito, péssimo gosto…

    Mataaaaaa!

  5. Marlon Says:

    UAUUUUU
    muito roxXxX

    Ah! e o diego jah sabe da N2O

  6. Diego Says:

    ❓ ❗ ❓

    Lá, Lá, Lá, Lá, Lá, Lá, Lá, Lá, Lá, Lá…
    Já tinha visto… É do Ramon do Social Link…

    Nossa que sugestões❗ 😕
    Posso fazer o que… Ele escolheu esse nome… Direito dele… Não estando H2O está ótimo😛

    HAHUuhahuAhuaHUuhahuAuhUHA😄

  7. Fifi S2 Kaká Says:

    o programa ou o N2O DeskmÓdio?!😡

  8. Diego Says:

    Boiei ¹²³
    Fidel vou falar com você no MSN…😛
    Melhor…

  9. Diego Says:

    Ops acabei de ver… Você está off😦 😥

  10. Fifi S2 Kaká Says:

    é porque eu não to no meu PC não. Eu tô no da minha tia, e aqui ela proibiu MSN. Em compensação… Vista Home Premium!!!😀

  11. Diego Says:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaa!😛
    Fidel tira algumas coisas dele para postar… Por exemplo a proteções de tela!😀

  12. Fifi S2 Kaká Says:

    ah é do Ramon?! então está aceitável. Se fosse neguinho eu denunciava ao WordPress

  13. Fifi S2 Kaká Says:

    OK! que tal… a Windows Sidebar em português do Brasil? e que tal a skin do WMP11 Basic também em PTBR? ou melhor, o Welcome Center todinho em PTBR?!?!😉

  14. Diego Says:

    UHAuhahuauhuhahuahuAHUUHA😄
    É do Ramon… Por isto não achei ruim e num falei nada…😛

    A Windows Sidebar em português… Hmmmm
    Eu fiz isto recentemente aqui, mais na hora de trocar o ícone perdi foi tudinho…😥

    Quando você entrar no MSN conversamos sobre algum programa para traduzir… Mais acho que a do WMP 11 Basic, é a mais facinho… Uns 15 minutos já dá.🙂

  15. LucasRC1 Says:

    para fazer rodar os programas do Vista no XP, exemplo: Paint, Bloco de Notas ou a Barra Lateral, deve ter esse programa: http://www.fallingleafsystems.com/compatibility/

    É a atualização do VAIO, que jah foi postado no H2O Deskmod, o da Sidebar

    Outra, deve ter o executavel do programa e o mui dela

    es mspaint.exe e mspaint.exe.mui

    … Fui!

  16. LucasRC1 Says:

    Só consegui fazer rodar o Paint, Bloco de notas ,Calculadora e a Barra Lateral…

  17. Axys Says:

    Putz q falta de criatividade desse adm da N2O Deskmod….

  18. Đełłzıиħø Says:

    Bem legal esse programa… Pra quem usa o estilo longhorn… eu uso estilo vista entao nao vou usar + e mt legal quem sab eu nao uso “dois botões iniciar”

    rsrsrsrs Diego parabéns seu blog tah nota 10!

  19. Diego Says:

    Hehehehhehehehhe… Eu fiz foi isso Đełłzıиħø, deixei as 2 na barra de tarefas… Mais só para testes.😛

    E obrigado pelo elogio!😀

  20. Diego Says:

    Oba Lucas, dessa eu não sabia! Vou testar com o WMP!😛


Deixe uma resposta

