DeskMod do Ano 2007, idéia perfeita do Fidel!

11 de dezembro de 2007

Pessoal o Fidel, ADM do blog XP DeskMod teve uma idéia simplesmente brilhante… Ou melhor mais que brilhante, ele reuniu vários deskMods de alguns blogs de deskMod, e colocou para votação para decidirmos o melhor deskMod do Ano de 2007 de todos blogs de DeskMod! 😛

Para quem quiser votar no melhor dos deskMods basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado para o blog XP DeskMod onde está acontecendo a votação… E é claro votem nos DeskMods da H2O DeskMod, os dos meus leitores são para mim os melhores! 😆

4 Responses to “DeskMod do Ano 2007, idéia perfeita do Fidel!”

  1. Fifi S2 Kaká Says:

    vlw por ter divulgado minha votação aí na H2O. Vamos ver se assim o nº de votos aumenta!!! 😉

  2. Diego Says:

    Acho que elas aumentam sim… Confio no voto dos meus leitores…. Hehheheheh 😛

  3. Fifi S2 Kaká Says:

    assim não vale. pelo menos 50% dos desks lá são seus!!! rsrsrsrsrs….. 😀

  4. Diego Says:

    Meus leitores são D+++++++++++++
    Os deskMods deles vão ganhar! 😛


Deixe um comentário

