Sua Windows Sidebar em PT-BR (Português)!

11 de dezembro de 2007

Pessoal o Fabrício novamente vem com suas novidades mais que imperdíveis, desta fez ele se dispôs a traduzir a Windows Sidebar, aquela do Ponto Variável Vaio que funciona no Windows XP… Para deixá-la em português realmente é bem simples, vai ser necessário somente trocar o executável da Windows Sidebar… Não deixe de conferir! 😉

Primeiramente caso você não usa a Windows Sidebar, a barra lateral do Windows Vista que também que no Windows XP, clique aqui e confira o pequeno tutorial dela.

Agora para instarmos a primeira coisa coisa a fazer é do Executável da Sidebar em Português clicando aqui, após terminado o download extraia o sidebar_clear.exe do arquivo .rar e salve em qualquer lugar, agora vá ao diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar” neste diretório faça um backup do arquivo sidebar_clear.exe, agora vá onde você extraiu anteriormente o sidebar_clear.exe em PT-BR, feche a Sidebar caso ela esteja aberta e efetue a substituição! Agora basta executar o aplicativo da Sidebar e veja, agora ela está em PT-BR!

Dica feita por mim Diego, todos créditos da tradução ao Fabrício


16 Responses to “Sua Windows Sidebar em PT-BR (Português)!”

  1. jukz Says:

    Serve no WinUltimate em ingles?/ grato.

  2. LucasRC1 Says:

    Cara, “Windows Sidebars” está errado, o certo é “Barra Lateral do Windows”

  3. sondw22 Says:

    Será que serve pra Windows Sidebar do BlogWindows, que é instalável ?

  4. Axys Says:

    “Windows Sidebars”!!!!!

    pelo q eu saiba só fica uma sidebar na tela…

    Se retirassem o plural sem sentido ficaria perfeito!!!

    😉 🙂

  5. Filipe Says:

    É brincadeira, o cara perdeu tempo traduzindo a logon e a primeira coisa que as pessoas vêem são os defeitos, afinal, voçê não vai ficar lendo o título da janela e sim o seu conteúdo, está de parabéns Fabrício. 😉

  6. Leonardo Says:

    Diego, Você sabe onde eu arranjo um skin aero para lclock tipo o que foi usado neste Deskmod do link abaixo?

    http://perfectwindows.wordpress.com/deskmod-do-mes-de-novembro/

  7. Fifi S2 Kaká Says:

    não fica igual à tradução da Microsoft, mas tá aceitável.

    aew diego entra no MSN hoje que eu vou te passar a skin Basic pro WMP retirado do Vista Home Premium da titia, já é? 🙄

  8. Fabrício Says:

    Hey, desculpa, foi a pressa ontem, mas vou corrigir e mandar o diego mudar o link, flw?

  9. Diego Says:

    Fabrício só foi aquele erro mesmo eu olhei o resto e já está tudo certinho… Quando você mandar eu posto! 😛

  10. Diego Says:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa Fidel já estou on no MSN! 😀

  11. Diego Says:

    Leonardo, eu dei uma pesquisadinha e infelismente não encontrei nenhuma skin parecida com esta… 😦

  12. Diego Says:

    jukz, acho que ela só serve para a Váriavel do Vaio mesmo… Se quiser mande o .exe que eu tenho traduzir para você… 😛

  13. Leonardo Says:

    Tenho um blog…. você topa a parceria?

  14. Marlon Says:

    ¬¬’
    essa sidebar da vaio aew pesa pakas

    so mais a thooje (quem quiser tem no meu blog) 😉

  15. Renan Says:

    Aew Diego, montei um pack com wallpaper em HD, variam de 1024×780 até 2560×1600…se vc quiser eu hospedo (hospedo?) ele no Rapidshare (oO). Ele é meio pesado, tem 64 MB (oO), mas eu posso indicar o site tbm. É http://www.vistaknowledge.com vlw.

    OBS: O site naum é meu, é em inglês e só fala sobre o vista.

  16. Diego Says:

    Renan você hospeda no Rapidshare? 😛
    Site daora esse nunca tinha visto…
    Se quiser me adiciona no MSN: diegolima91@hotmai.com


Deixe um comentário

