Walls de Natal… Seu Desk pronto para o Natal!

12 de dezembro de 2007

Pessoal já que o Natal já está chegando novamente resolvi postar 2 dos meus melhores wallpapers de Natal que eu tenho aqui no PC, espero que vocês gostem, com eles seu deskMod ficará ainda mais pronto para o Natal… E eu ainda vou tentar fazer umas montagens com algumas das deusas do Vista relacionado ao Natal! 😛


10 Responses to “Walls de Natal… Seu Desk pronto para o Natal!”

  1. Marlon Says:

    Muito show!

    Postado!

  2. Reginaldo Says:

    Legal.
    Se tiver mais algum, poste pra gente.

  3. Renan Says:

    Aew Diego, depois de algumas extressantes horas coloquei os wallpaper no Rapidshare, pesando 67MB, no formato .rar e com 89 Wallpapers em HD. Variando de 1024×780 a 2560×1024. Te add no msn e por lá eu te passo o link. Vou avisando que EU quero créditos (kkkkk, brincadeirinha). Mas acho que o site no qual peguei merece créditos. VLW cara, te espero no msn.

  4. Leonardo Says:

    Tenho um blog…. você topa a parceria?

    http://xgeek.zip.net

  5. Diego Says:

    Leonardo, parceria feita! 😛

  6. Diego Says:

    Ok Renan, hoje vou postar seus walls! 🙂

  7. Diego Says:

    Claro Reginaldo, ainda vou postar mais alguns! 😉

  8. Pablo Says:

    Gostei muito do 1º!

  9. Tomas Turbano Says:

    Amei


Deixe um comentário

