Coleciona ícones? Tenha os ícones do 98!

15 de dezembro de 2007

Pessoal para quem gosta de colecionar ícones como eu, hoje graças à um colega, depois de muito sacrifício para consguir a shell32, disponibilizo os ícones dela à todos vocês, ao todo são 80 ícones retirados do antigo e medonho Windows 98, alguém ainda lembra como eram os ícones deles? Baixem estes ícones e revivam a glória do Windows 98! 😛

Pessoal quem deseja converter estes ícones também para PNG’s basta acessar o site Convertico clicando aqui, este site não precisa de download de programa algum para converter os ícones em PNG’s!

Obs.: Não tente por estes ícones no Windows XP, eu puis alguns na shell32.dll, como o ícones das Pastas e não tive boas recordações destes ícones medonhos do Windows 98… 😥


16 Responses to “Coleciona ícones? Tenha os ícones do 98!”

  1. JuaAo Says:

    ta doido,quase desmaiei!
    olhando isso me lembra o pc da minha irma,ela ganho qaundo tinah uns 14 anos ^^^eu mexia no pc dela,ferrava tudo XD,windows 95 kkkkkkkk velho pra cassilda,nem o monitor serve pra pro nmo meu pc de tao velho q ta ^^

    pra por isso tem q ser doido kk

  2. Lucas Says:

    Em qual site vc consiguiu estes ícones?
    Eu estou a um tempão procurando os ícones do XP em PNG, mas não encontro :/

    Abraço

  3. Diego Says:

    Lucas estes ícones meu colega tirou do Windows 98…
    PNG’s do XP você pode encontrar no deviantART. 😉

  4. LucasRC1 Says:

    Eu quero os sons!!!

  5. Fabrício Says:

    ICONES FODASTICAMENTE FODASTICOS!

  6. Lucas Says:

    Muito obrigado!
    Depois de procurar em várias páginas do DeviantArt eu achei 😀

    vou usar no meu blog… hehe
    Abraço

  7. Marlon Says:

    eu qria do windows 2000

  8. revigoe Says:

    acha ai os icones do windows 3.1 😛
    Eu acho os icones do 98 muito bem feitos…

  9. Fifi S2 Kaká Says:

    😀 aaaahhhh! era o que eu queia!!! ícones do 98. Assim eu mato as saudades do meu primeiro SO!!! 😀 😀

  10. Diego Says:

    Marlon, vou tentar conseguir alguém ainda que use o Windows 2000! Ai eu posto aqui! 🙂

  11. Cassetes Says:

    já fiz o download, como é que meto estes ícones agora no meu PC?
    tenho de poôr um a um?
    ajudem-me se faz favor

  12. Infotech Windows Says:

    C******, o cara quer pôr ícones o 98 😮
    (Meeeeeeedo)

  13. Seu Madruga Says:

    Nem ponha, ô coisa feia.

  14. Patreze Says:

    Cara, muito obrigado mesmo!

    estava procurando a um tempão esses icones e nunca achava… foi dificil achar esse post, voce esta de parabens…

    é dificil para min, estou usando o windows seven, então imagina como conseguir esses icones do 98…

    hehehe

    bons tempos…

  15. rafael Says:

    ERA O QUE FALTAVA PRA MINHA COLEÇÃO 😀 Obrigado!


Deixe um comentário

