Seu Blaero parou de funcionar? Corrija aqui!

16 de dezembro de 2007

Pessoal esta dica é bem simples, realmente simples, para quem usa a bolinha saltada Blaero, a melhor de todas na minha opinião, às vezes ela para de funcionar repentinamente e não volta de forma alguma… Mais felizmente para corrigir este erro é bem simples, se você está tendo problema com o Blaero de não funcionar, corrija aqui!😀

Primeiramente vá ao diretório C:\Documents and Settings\Nome do Usuário\Configurações locais\Dados de aplicativos\Stardock\DesktopX\GadgetCache, nesta pasta basta excluir a pasta com nome do Blaero e pronto! Execute agora sua bolinha saltada e você verá… Ela voltará a funcionar! Simples prático e rápido!😉

Dica feita por mim, Diego

8 Responses to “Seu Blaero parou de funcionar? Corrija aqui!”

  1. Fifi S2 Kaká Says:

    Ainda prefiro o ViOrb, mas cada um com sua opinião. ¬_¬

  2. Diego Says:

    Sou mais a Blaero!😛
    Hehehehehhe, a Viorb não fica inteira com o Vistart…

  3. Fabrício Says:

    Blaero RuleZ!

  4. JuaAo Says:

    Pow,o viorb eh 100 % melhor ^^
    ele fica no lugar certo,o balero naum ele fica em quanquer lugar

  5. Fifi S2 Kaká Says:

    e que tal a orb que vem no VSE


  6. DIEGO SOU SEU FÃ !

    VOCÊ É DEMAIS!

    VOCÊ É MEU MESTRE!

  7. Diego Says:

    UHAuhauhhuaHUAHUuhauhauhAUHA😄
    Você que é meu mestre Felipe…
    E eu quero meu boné viu!😛


Deixe uma resposta

