Seu XP ainda mais parecido com o Vista!

17 de dezembro de 2007

Pessoal o Felipe do Blog Loko Downloads modificou 2 dlls do Windows XP para deixá-las ainda mais parecidas com a do Windows Vista, a netshell.dll que está idêntica ao do Windows Vista, tem até o globinho no ícone da Rede quando conectado e a strmdll.dll que é responsável pelo ícone quando esta um dispositivo conectado como um MP3! 😛

Pessoal antes de mais nada é preciso dizer que estas 2 dlls, a strmdll.dll e a netshell.dll é somente compatível com Windows XP Service Pack 2, veja se a versão do seu Windows é esta, se for basta seguir a dica minha dica abaixo e deixar seu XP mais parecido com o Vista!

Para seus ícones da Rede e de dispositivos ficarem iguais do Vista precisamos trocar a strmdll.dll e a netshell.dll, ambos localizadas na pasta System32, faça o download dela com ícones do Vista aqui, agora para efetuar a troca entre em modo de segurança (Aperte F8 na inicialização do Windows) vá ao diretório “C:\WINDOWS\system32″ faça um Backup do arquivo strmdll.dll e a netshell.dll original, cole numa pasta qualquer e em seguida efetue a substituição, agora reinicie o Windows e veja, ele estará mais parecido com o Vista! D

Todos créditos ao Felipe do Blog Loko Downloads

22 Responses to “Seu XP ainda mais parecido com o Vista!”

  1. Fabrício Says:

    Tava precisandu disso faz tempo!

  2. Lucas Carvalho (RC1) Says:

    Está identico!

  3. Emanuel Says:

    Gosto mais daquela versão sem o globinho que você postou outro dia. Tô muito satisfeito com ela mesma. =)

  4. Ale Says:

    mas o icone do volume tbm muda?ou e so os 2?

  5. Ale Says:

    ops! baixei e vi são so dois dll’s

  6. Lucas Carvalho (RC1) Says:

    LOL!! Sem criatividade nenhuma para um Deskmod, alguém tem uma sugestaum??

  7. revigoe Says:

    Perfeito, tava precisando faz tempo de um com o globo no meio 😛

  8. perfectwindows Says:

    Q dó meu modem é rotiado ai nem aparece o icone de conexão xD

  9. JuaAo Says:

    Pena que aki nao mostra mais a parada da net connectada =(
    agora ela ta conectando sozinha =/

  10. Eu Says:

    po vc teria por acaso uma DLL do relogio do windows vista???

  11. Lucas Carvalho (RC1) Says:

    Vc quer dizer akele calendário?

  12. Ale Says:

    alguem tem a dll do volume? ñ acho :\

  13. Lucas Carvalho (RC1) Says:

    Não há dll, é um executável!!
    Formatei meu PC com Vista (º_º)
    e de burrice skeci de pegar os resources…

  14. Ale Says:

    não eu estou flando do icone q fika na bandeja junto com esses dois icones se alguem naum teria ai
    e akele do lado do icone de conectado

  15. revigoe Says:

    eu também queria o do volume

  16. David Says:

    🙂 já tenho esa dll da rede com o mundinho à um bom tempo!

  17. David Says:

    PS: Acho mais fácil trocar com o Replacer 😉

  18. sondw22 Says:

    Muito massa !

    Eu sempre troco com o Replacer, e nunca deu problemas ! 😀

  19. Fabrício Says:

    Instala Vista Mizer, q aparece o ícone do volume!

  20. Ale Says:

    mais alguem ja naum tem a dll, ñ quero instalar o mizer so quero a dll do volume q falta plz


Deixe um comentário

