1º Vencedor do Concurso de deskMod – Felipe

18 de dezembro de 2007

Pessoal o primeiro vencedor do concurso de deskMod de dezembro, o último do ano de 2007, é o Felipe, ex-ADM do blog Suporte XP, com seu deskMod que é no estilo Windows Vista Basic, um dos mais bonitos que eu já vi no estilo Windows Vista, se não o mais bonito e perfeito… E eu peço desculpas no atraso da divulgação dos vencedores do concurso. 😉

Vista Excellent Concept for XP

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo Felipe, 1º vencedor do concurso de deskMod de Dezembro. Com o Vienna Morning! Caso você queira contatar com o vencedor do deskMod do Mês diga nos comentários. ;)

Tema – Tema no estilo Basic do Vista, autoria do Raul – Download

Pack – O Pack usado para deixar o Windows XP mais parecido com seu sucessor o Windows Vista é o Vista Mizer – Download

Sidebar – A barra lateral do Windows Vista no Windows XP Download

True Transparency – Transparência nas janelas do XP – Download

Jogos – Jogos do Windows Vista no Windows XP – Download

MSN – Skin usada para MSN 8.1 estilo Windows Vista – Download

Blaero – Programa que simula a bolinha saltada do Vista – Download

VisTOP – Projeto do Picassa 243 e modificado pelo Raul – Download

Wallpaper – Wallpaper retirado do Windows Vista – Download

20 Responses to “1º Vencedor do Concurso de deskMod – Felipe”

  1. Felipe Oliveira Says:

    uhulll \o/ é nozes!

    Mãeee eu to na h2ooooooooooo !!!!

    Agradecimentos:
    Pai,mãe, tio, irmã, paraguaio (loro) , cachorro (kevin),
    primos e todos q fizeram disso uma coisa concreta

    heheheh

    inté diegão ^^

  2. Diego Says:

    Hehhehehehe seu deskMod está perfeito… Você mereceu! 😀

  3. Luan Says:

    Gostei do desk

    ;]

    flw

  4. portalgmes Says:

    Como faço pra me inscrever?? ^^
    Pq o meu desk tah mais bonito (Eu achei.. :D)

  5. Pedro Junior Says:

    ficou legal.
    mas ja vi desk mais bonitos ate mesmo la na comu da H2O no orkut.
    mas quem decide e o Diego, fazer oq neh.
    uma sugestão para o proximo concurso: colocar uma enquete na comu e aki no blog para os visitantes escolherem.
    flws.

    no proximo eu consigo vencer.

  6. Felipe Oliveira Says:

    😆 😉 😮 🙂 😀

  7. Felipe Oliveira Says:

    Mais bonito? duvido… xD

    manda uma print aew

  8. Axys Says:

    Windows Vista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Carak nunk vi gente q gostasse tanto do Vista………..

    bom ñ ganhei mas dou os parabéns a ele!

    Lindo Desk!!!!!!!
    🙂

  9. Axys Says:

    Bom naverdade eu ja tinha visto desks melhores do que este….

    Eu faço 1 desk diferente a cada 3 semanas mas isso não quer dizer q meus desks sejam melhores do q o do carinha ai…………

    Realmente… o Diego fez uma ótima escolha… mas creio q este não seja o melhor…

  10. Wesley Says:

    Parabéns!

    Bom, se o concurso foi pra escolher o mais parecido com o Vista, esse aí ganha sim.
    E quanto a desks melhores, cada um tem sua opinião.
    E a que vale aqui é a do Diego.

    Filipe, ficou muito bom cara ^^

  11. JuaAo Says:

    Parabens mano 😉

  12. Fabrício Says:

    osakosak
    Q engraçado, o Felipe eh o melhor amigo do Diego…

    Bom, parabens mano, o desk ficou bem feito mesmo!

  13. desk flash Says:

    é lindo esse desk mas todo 1° lugar vai para o vista.
    aff diego muda um pokinho ae!
    wallpaper vista tema vista ai q bosta!
    desculpe mas só vista enjoa!

  14. desk flash Says:

    será q foi pq o felipe é o melhor amigo do diego, será q foi por isso q ele ganhou ?
    respondem ai pessoal!


  15. Claro que não ¬¬

    Eu não preciso disso ,eu fiz um belo trabalho e por isso mereci ganhar!

    Nunca vi um desk mais parecido com o vista, a não ser o meu!

    Inté 😀

  16. revigoe Says:

    Com certeza e o desk mais parecido com o vista que eu ja vi.A taskbar,o executar ta igualzinho,o nome dos icones.So faltou glass na barra de ferramentas.

  17. Felipe Oliveira Says:

    Obrigado Revigoe!! modéstia parte eu tbm acho…

  18. bigo Says:

    confesso nao entendi isso rs

  19. derick Says:

    qual tema para WMP ele usou?

  20. bruno manozzo Says:

    mto bom, como faço para participar do concurso to afim mas nao sei como faz


Deixe um comentário

