2º Vencedor do Concurso de deskMod – Revigoe

18 de dezembro de 2007

Pessoal o Revigoe para variar um pouquinho novamente ganhou o concurso de deskMod, só que desta vez 2º Lugar! Ele com seus deskMods criativos e perfeitos como sempre! No mês anterior ele havia ganhado Windows Seven DeskMod o 1º Lugar do Concurso e agora neste mês ele novamente ganhou com o estilo Vienna… Simplesmente lindo! 😉

Vienna Morning

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo Revigoe, 2º vencedor do concurso de deskMod de Dezembro. Com o Vienna Morning! Caso você queira contatar com o vencedor do deskMod do Mês diga nos comentários.

Tema – Para WindowBlinds, o tema se chama Black by techZERO – Download

Styler Toolbar – Skin para o programa Styler – Download

Ícones Grandes- Temporariamente indisponível para download

Aplicativos – Download no Site oficial, Stardock, Skin inclusa – Download

Walllpaper – Fim de tarde… – Download

18 Responses to “2º Vencedor do Concurso de deskMod – Revigoe”

  1. Pedro Junior Says:

    o link para o tema não e o do Black by techZERO mas sim o do LemonVista.
    troca ele ae Diego.
    flws.

    ainda continuo com a opinião de já ter visto desk mais bonitos.
    flws

  2. Felipe Oliveira Says:

    😯

  3. lucasaugustodafonseca Says:

    daora!
    Muito Legal! Parabéns para o Revigoe!

  4. Axys Says:

    Bom sem querer ser pagapau do revigoe mas incrível po vcs não cansaram ainda do estilo Vista (no caso do ganhador do concurso)??

    Só Windows Vista tb cansa…. na minha opinião deskmod de Vista ja morreu faz tempo…

  5. Fabrício Says:

    Esse sim merecia o primeiro lugaar!

  6. revigoe Says:

    hehehehe eu sabia que não ganharia esse concurso…
    Mas acho que vi alguns deskmods que participaram desse concurso e mereciam o primeiro lugar.Eu não acho uma boa ideia fazer o proximo concurso de deskmod como uma enquete,pois algumas pessoas não tem IP Fixo,e podem votar nelas mesmo quantas vezes quiser.Na minha opinião tem que chamar mais jurados pra decidir qual o ganhador.
    PS: O link do tema ta errado 😛
    Obrigado a todos 😉

  7. Elfen Says:

    D+++++++ esse foi o melhor de TODOS q eu ja vi !!!!!!!!!
    ~pelo menos eu achei hehehehehheh~
    tinha q ter ganhado 1º lugar CONSERVEJA!!!!!!!!!!!!!!
    concordo com Axys vistamesmisse cansa mesmo……….

  8. desk flash Says:

    q mal gosto logo desse bixo feio!
    hashas

  9. revigoe Says:

    Se você acha que ficou feio,faça um melhor e ganhe 😉

  10. guilherme Says:

    olooko tesão em .. merecia primeiro lugar !!
    mais eixa eu pergunta pro DIEGO, queria um
    windows blind mais nao queria paga asuhiaohsuas,
    será qui nao tem como vc ma arrumarem um link do crack
    e windows blinds pode ser o 5.5 ou 6.0 mesmo cara to loko
    pra ter o windows Blinds agradesseria DIEGO, sou maior fã
    aqui do blog queria qui me ajudasse Flws 🙂

  11. revigoe Says:

    Lá no meu blog tem ele completo 😛
    Clica no menu nome!

  12. Lucas Says:

    O link do tema está errado!
    Revigoe, vc poderia me passar o link correto?
    Grato

  13. guilherme Says:

    ow REVIGOE manda o link desse tema ai cara
    passei la no seu blog em muito loko tah seu blog,
    vlws .. |oo|

  14. Guilherme Says:

    Vlws revigoe abrassos !!

  15. Lucas Says:

    Obrigado cara, até mais!
    Abraço

  16. Marcelo Says:

    hauhauhaush eta deskflash,que fora!!!!
    Ficou perfeito mesmo,merecia o primeiro lugar com certeza!
    T+


Deixe um comentário

