Wallpapers do Sasuke Uchiha em vários estilo!

18 de dezembro de 2007

Pessoal para finalizar meus wallpapers do personagem Sasuke Uchiha do desenho Naruto (Aliás ele é meu personagem predileto), aqueles das tentativas frustradas do Photoshop… Vou reunir neste posts todos feitos até agora e postados e mais alguns que eu fiz hoje de manhã… Espero que para quem goste de Naruto seja útil!😀

 

Sasuke Ultimate Strands

 

Sasuke Night Time Aurora

 

Vista Black Sasuke

 

Sasuke Aurora

 

 

Wallpapers feitos por mim, Diego


26 Responses to “Wallpapers do Sasuke Uchiha em vários estilo!”

  1. lucasaugustodafonseca Says:

    locão

  2. Axys Says:

    Esse Sasuke ñ é o q eu usei no meu Sasuke Desktop Fire?????

    ()()()()()

    Uchiha Sasuke!!


  3. Muito bonitos; Obvio

    []’s!😀

  4. Luan Says:

    eca

    odeio naruto

    odeio esse uchiha

    af nunk vi um desenho mais besta

  5. Fabrício Says:

    Eu tb, Naruto eh mais moda que RBD…

    E eu, pessoalmente, odeio modas…

    Dragon Ball Forever (L).

  6. Elfen Says:

    eu achei o estilo fire mais legal ~combina melhor~
    Pra mim naruto é um dos NELHORES ANIMES DE TODOS OS TEMPOS, muito bem feito, personagens com características
    marcantes e uma otima evolução, ja passo dos 250 episodios e ainda dexa muuuuuuuuuuuuuitos aguardando ansiosamente seus episodios novos. ~ESSA SEMANA POR EXEMPLO VAI TA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMARA Q NÃO ATRAZE!!!!!!!~

  7. Elfen Says:

    *Melhores* hehehehehe sempre erro algo ^^

  8. Luan Says:

    concordo fabricio

    Dragon Ball Forever (L).

  9. sasuke Says:

    que bonitos sasuke es un nino muy lindo el refleja la belleza de las fotos el y su encanto embellecen las fotografias sasuke es el mejor

  10. sasuke Says:

    que bonitos sasuke es un nino muy lindo el refleja la belleza de las fotos el y su encanto embellecen las fotografias sasuke es el mejor y muy bonito que belleza la que el tiene

  11. Irogan Says:

    nossaa kra, vc sab mesmo mecher com o photoshop ^^, bom, até hoje( 02/03 ) já ta lançado o episodio 48 do Shippuden( ultimo lançado ateh agora ) que seria ao total 268 episodios ^^ e no mangá, agente parou no cap 390, quando o Sasuke ta lutando contra o Itachi. ^^ e outra….eu sou viciado com o photoshop, c algm souber como faz esses efeitos de Windows que ele colokou, me manda um e-mail….^^ vlw

  12. Diego Says:

    Irogan, eu fiz essa no Paint.net mesmo xD
    Se você quiser mando sim.😛

  13. haniel Says:

    ele é fortão

  14. anny Says:

    eu amo o uchiha ele e um gato

  15. Irogan Says:

    Diego, manda ae o tutorial =]

    thiagoirogan@hotmail.com

  16. Renan Says:

    consertesa …o anime naruto foi um dos mais assistido do qualquer um, apesar da rede sbt não ter televisionado a série intera…, eu assistir a série toda e recomendo pra todos!!

  17. Laís Says:

    cara me encina a faze isso?!

  18. Laís Says:

    me ensina a faze isssuuu??!

  19. Diego Says:

    Laís, claro! Eu postarei algumas “Renders” que eu andei fazendo neste últimos tempos, ai fica fácil!😀

  20. denilton Says:

    seria bom se colocase o god of war seria muito loko blz falo

  21. dieginho Says:

    vc nao sabe oq e bom povo chato se vcs náo gosta e nois com iso vc fik na de vcs povo nobbs

  22. wilian souza lima Says:

    Muito legal mas eu acho que deveria ter de todos!

  23. Jeamisterdan da S. Barbalho Says:

    Sasuke Uchiha fica ótimo em tudo, ele é demais, além de
    sua personalidade ainda por ser descendente do clã uchiha
    portador do sharingan.
    VIVA !!!!!!!!!PARA SASUKE. QUE ELE VIRE HOKAGE OU SANNIN.

  24. Diego Says:

    Comparar Dragon Ball com Naruto é a mesma coisa de comparar Os Filmes da Globo com os americanos, Naruto é muito superior , cada personagem é marcante .Isso porque no Brasil ainda nem laraçaram a temporada completa do naruto clássico , Dragon Ball é só luta e e as coisas não tem explicação , como eles consseguem voar sem propulção , (ridiculo não ? ) mais ridiculo ainda foi o filme Dragon ball Evolution , o pior é aquela voz narrando o anime, Goku já morreu minhares de veses e sempre volta para a terra , fala serio. E quando eles gritam quase cagam de tanto fazer força para virar ”super saiadin uahsudausd ilario kkkkkkkkk.

    • ........... Says:

      eu gosto de muito de naruto mas não acho ele superior a dbz e mt menos ao cdz esse sim tambem é um bom anime gosto de todos que citei mais gosto mais de naruto mesmo não achando ele superior aos outros dois


Deixe uma resposta

