?! A Volta da H2O DeskMod!

2 de março de 2008

Pessoal por incrível que pareça, essa WordPress que tanto já me chateou hoje me fez uma falta extrema hoje e eu resolvi voltar! Depois de quase 3 meses sem H2O DeskMod, hoje ela começa novamente, agora para que eu não volte a abandona-lá vou controlar a quantidade de posts, mais mesmo assim terá novidades diariamente. 😀

Agora é lutar novamente para reconquistar o espaço que eu tinha nesse mundo de deskMod.
Pois nem em Top algum a H2O DeskMod aparece…

Enfim agora é Empezar desde Cero! 😛

Bem-vindos novamente a H2O DeskMod, um Novo Conceito de deskMod!

Ah já ia me esquecendo, eu nesse tempo fora da H2O DeskMod, fiz muitas coisas, muitas coisas mesmo, e hoje mesmo vou começar a postar!

Novidades como Shellstyles, atualizações nos tutoriais, posts com links off apagados,visual estilo Office aperfeiçoado! Resumindo, espero que meu trabalho aqui na H2O DeskMod seja aperfeiçoado, nesse tempo fora de WordPress, treinei e muito!

52 Responses to “?! A Volta da H2O DeskMod!”

  1. David Says:

    Sabiaaaa que você iriá me ouvir Diego!!

    Depois de longo 3 meses te enchendo pra voltar você segueiu me conselho 😛

    Mereço um chocolate por isso, hauahau 😀

  2. Diego Says:

    HUauhaUHAUHhuauh
    Agora é começar tudo denovo… Obrigado David! 😀

  3. David Says:

    Lembre-se Diego, pode sempre contar comigo 😉

  4. Gabriel Says:

    Opa Diego tamo aew de volta cara..

    como já te disse no msn..
    pode contar comigo cara..
    o Softwares tecnologia e deskmod esta aqui
    pra te ajudar e eu logicamente né!

    abraço e é muitoo bom te-lo de volta!

  5. Diego Says:

    Obrigado Gabriel! 😀

  6. David Says:

    Não vejo a hora de ver os novos posts 😛

  7. Gabriel ...PW Says:

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to sonhando??????????????


  8. AHHH
    eu to enxergando bem? será uma maresia.. digo, uma miragem????

    será que foi meu blog favorito que voltou???

    Caramba 😯

    mentiraaa! VALEEEEEEEEUUUUUUU

    Eu sabia, ontem mesmo estava pensando
    “A H2O vai ser que nem o WinAjuda acabou e vai voltar”

    valeu Diegooo

    está de volta à meu RSS!!!! Uhuuuu nem acredito!


  9. PS: assim como os demais ADMs eu tbm enxi o saco do Diego até a sepa pra ele voltar

  10. Kelison Says:

    Q otimo q vc voltou!!!!!!!!
    Ja tava começando a acha q um dos meus blogs favoritos ñ voltaria.Ve se ñ da mais esse susto na gente!!!
    Valeu!!!

  11. Ulisses Says:

    uhuwwwwwwwwwwwwww, H2O de Volta aewwwwwwwww!!!

  12. DeskWin Ajuda Says:

    Ebaa… Diego parabéns e seja re-bem vindo a WordPress… jah aceita parceria? DeskWin Ajuda (BlogWindowsAjuda novo) ??

    se sim deixa um comment lah

    vlw

    Por: Gustavo

  13. Fidel Says:

    Eu nem acredito mano! tu voltaste mesmo? ou so eu q to tendo ilusoes?

    vlw kra tu me falo q ia voltar e voltou mesmo!!!

  14. Augusto Says:

    ”Empezar desde Cere”
    ”Comezando de nuevo”
    ”Covenciendo al tiempo”
    ”Que a H20 vai voltar”

    xD

    EWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Em fim H2O de novo, tenho certeza que não vai demorar muito tempo pra conquitar o seu lugar novamente Diego.

    Dalllllllllllllllly H2O DeskMod

    Arriba …

  15. Raul S. Says:

    Que bom Diego, mas sugiro uma coisa nessa reviravolta: mudar o visual, tipo não vista sabe, uma coisa legal e etc e tal como ícones do Tango no deviantART ou coisa assim.

    []’s

  16. Alisson Says:

    Até que em fim uma noticia boa. Melhor Blog de Deskmod!

  17. YuriPC Says:

    \o/

    sabia que ia voltar um dia

    tu nunca mais entro no msn pra eu te incomoda 😛
    to achando que tu me bloqueo 👿

  18. Thomas Falconi Says:

    to sonhando?

  19. Diego Says:

    HUAuhahuuhauha xD
    Yuri eu que não entro mais em MSN mesmo, é super raro de eu entrar…

  20. Revigoe Says:

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    puta merda,que alegria!!!!!
    😛 😛 😛 😛

  21. Diego Says:

    -> Marlon. heheheheh uhum, de tanto falarem eu voltei!

    -> Raul, estava pensando em estilo Mac que acha? 😀

    -> Alisson, agora ele não vai tão cedo! 😛

    -> Thomas, a H2O voltou mesmo! \o/ \o/ \o/

    -> Revigoe, você é d+! UHahuahuauhuhauhaUH 🙂

  22. David Says:

    Enquanto um renasce otro morre…

    To de saco cheio do meu 😥

  23. Diego Says:

    David que você me disse hoje? 😛
    Nunca jogue o que você conquistou para o ar! 😀

    Você que bem sabe que testemunhou que eu fiz com a H2O…

  24. David Says:

    Você tem razão…

    Mas você também já sentio o que eu to sentido 😦

  25. Diego Says:

    Sim David… Mais você não pode cometer o mesmo erro que eu, como eu disse anteriormente você testemunhou que eu fiz com a H2O…

  26. David Says:

    Você tá certo, não vou cometer esse erro…

    Mas você sabe melhor do que ninguém o que me falta

    E enquanto isso não voltar, acho que não vou mais postar… 😦

  27. Diego Says:

    Claro que consegue David… Eu vou encher seu saco todo dia até você achar que você conseguiu o que você tanto quer! 😛

  28. David Says:

    Deus te ouça! 🙂

  29. Diego Says:

    Ele vai ouvir! 😀

  30. YuriPC Says:

    seu anti-social :mrgreen:

    se de entra rapidão no msn
    quero te incomoda um pouco 😉

  31. Diego Says:

    AUHuhauhauhhuauhAUHA
    Vou ver se entro no MSN sim. 😛
    Hehehehe… Faz um bom tempo que não falo com você…

  32. Axys Says:

    Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii manooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    uhuuuuullll!!!!!!!!

    H2O Deskmod come Back!!!!!!!!

    aahhhhh muleeeeekeeeeeee! Voltou a minha página inicial do Firefox!!

  33. Diego Says:

    😀 😀 😀 😀 😀 😀
    Axys quanto tempooooooooo 😛
    Uma das pessoas mais ativas na H2O!
    Agora eu não abandono a H2O não…
    Muitooooooo Obrigadooooooooooo por visitar ela! 🙂

  34. Robson Costa Says:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

    FINALMENTEEEEEE, O MELHOR BLOG DE DESKMOD DA WORDPRESS BRASIL VOLTOU, AGORA SIIIIIIIIIIIM ! 😀

    AGORA DEIXA EU ABRIR MEU CHAMPAGNE AQUI RSRS !

  35. Gabriel ...PW Says:

    eu ainda axo q eu continuo sonhando Oo…

    eh mtu bom pra ser vdd xP

    alguem me bilisca?

  36. thiagochoc Says:

    CARA EU E TODOS AI DO POST SABEM MT BEM DISSO QUE A H2O DESKMOD FAZIA MT FALTA AINDA BEM QUE VOLTOU LEK PARABENS E CONTE CMG

    MEU BLOG TA AI

    http://blogwindesk.wordpress.com/

  37. Daniel Oliveira Says:

    EbaHHHHHHHHHHh
    graças a Deus…
    o melhor voltou, hehe
    abraç dieguin
    XD

  38. Mark_N2O Says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Renasceu das cinzas!
    Mais vê se não acaba com a H2O de novo não ein! hehehe
    Voltou aos favoritos do Firefox!

  39. Diego Says:

    Mark_N2O, agora eu não vou acabar com ela tão cedo…
    😆 😆 😆 😆


Deixe um comentário

