Comunidade no Orkut… Mostrem seu deskMod!

2 de março de 2008

Pessoal nesse tempo que eu estive fora da H2O DeskMod, uma das coisas que eu mais percebi foi pessoas que continuavam a visitar a H2O e continuavam à mandar deskMods para mim dar minha opinião, então para quem quiser mostrar seu deskMod, pode de um modo mais fácil… Pelo comunidade da H2O no Orkut, lá o principal post de mostrar seu deskMod, você posta seu deskMod e dá uma nota e opinião ao anterior! 😀

Se você já participa da comunidade basta clicar aqui e mostrar seu deskMod!

2 Responses to “Comunidade no Orkut… Mostrem seu deskMod!”

  1. weverton raick Says:

    tipow vc vai fikar vendo pra botar aqui o melhor do mes como vc fazia?

  2. Diego Says:

    Eu pretendo fazer com os melhores deskMod’s que eu ver lá, fazer uma lista e postar aqui! 😛


Deixe um comentário

