Opiniões do Leitores… O que mudar?

2 de março de 2008

Pessoal já que eu fiquei um bom tempo fora da H2O DeskMod, queria saber o que vocês gostariam que eu mudasse nela… Entre as novidades eu pensei e vou fazer um tutorial, seu Windows XP com cara do Office 2007, que vocês acham? Eu devo fazer? Digam o que vocês desejam que eu terei prazer em fazer e postar aqui… Grato! 😉

25 Responses to “Opiniões do Leitores… O que mudar?”

  1. Fidel Says:

    ah, de primeira o slogan q eu tinha sugerido nos meses passados. Dispois, o tema Neat! podia substituir ele pelo Garland… 😉

    PS.: Bem-vindo de volta!

  2. DeskWin Ajuda Says:

    Visual… acho que ficou muito tempo com este visual estilo Office já… Mas vc que sabe

  3. Augusto Says:

    Queria que vc fizesse um visual estilo Longhorn ou Seven, ficaria bem alternativo e novo, de uma forma diferente.

  4. Augusto Says:

    Que tal um tutorial ”Seu XP um Naruto PC” xD

  5. Augusto Says:

    Só tem uma mudança que eu faço questão pelo menos só para inciar, mude o tema, coloque o Garland.

  6. Ulisses Says:

    Poe um visual Black , sem estilo Vista que já enjoou..

    Minha opnião !

    []’s 😛


  7. Eu vejo viorb, blaero em temas para o XP, mas muita vezes eu vejo imagens onde elas não ficam iguais ao Vista, porque no Vista quando você deixa a barra de ferramentas como na imagem http://img221.imageshack.us/img221/4812/deskmod2lq9.jpg a viorb fica no centro e nao em cima como na imagem acima, existe algo que possa deixar a bolinha no meio?

  8. Raul S. Says:

    Colocar um visual-não Vista. 😛


  9. não!
    A H2O é um blog que pelo menos pra mim ja tem esta tradição! deixe os ícones do vista e as widgets como estão e não ponha outro tema o neat já é cara da H2O

  10. Raul S. Says:

    Se você acha, mas existem muitos ícones bons, não é só do Vista que existe… Afinal existem uma gama de ícones do deviantART e em outros sites…

  11. Revigoe Says:

    Acho que seria bom mais administradores pra cuidar do blog,das votações de concursos…assim teria muitos post por dia…e tem varias pessoas aqui disposta a ajudar,inclussive eu ^^
    Na questão do visual,deixe assim mesmo,ta perfeito,e
    ja e tradicional..

  12. Diego Says:

    -> DeskWin Ajuda, é estou pensando em um novo visual, ou melhor fazer agora estilo Office mais em outra cor!

    -> Augusto, Longhorn… Boa idéia! Vou testar fazer uma widgets nesse estilo… Seven eu acho que se eu tentar coisa boa não sai… =X

    -> Ulisses, já sei vai ser estilo Office só que escuro!

    -> André, eu fiz uma nova versão do meu Basic Aero, e sua bolinha é no meio! Vou postá-lo amanha acho…

    -> É Marlon, Neat é a cara da H2O mesmo… Um tema perfeito… Mais já as imagens no estilo Vista não digo o mesmo… Vou tentar renovar! 😛

    -> Raul, verdade, estilo vista já estou mais que saturado… Vou tentar dar uma renovada nesses próximos dias… Obrigado por comentar!

  13. Axys Says:

    Eu acho q vc divia usar um visual não tão imitador…. tipo Vista + XP, Vista + Office algo assim….
    com mtu estiloo!!

    De preferencia um visual black, gosto mtu de sites com visual escuro..

    vlww! 😉

  14. Diego Says:

    Vou tentar fazer estilo longhorn ou office na cor preta!
    Essa semana mesmo vou fazer e postar para pedir opiniões…

    Novamente muito obrigado Axys! 😛

  15. Mark_N2O Says:

    Concordo com o revigoe!
    Deveria ter mais admins, se quiser eu posso ajudar tbm xP!
    E um office na cor preta seria o melhor!
    E de cara poderia lançar um novo concurso de deskmod com votação dos melhores na sidebar do blog!
    Minha opnião!
    Vlw

  16. Daniel Oliveira Says:

    tipo,
    eu vi essa foto aki ó:

    dizem q é da mc2 do windows seven, mais eu ñ sei..
    só sei q apaxonei =P
    c tiver qualquer coisa tipo assim um dia..

  17. Filipe Says:

    Acho que vc poderia fazer esquemas e resources no estilo Seven ou InspiRED. 😀

  18. Guilherme Fernandes Says:

    O visual é a primeira coisa que deve-se mudar. Deve-se melhorar o lauot do blog, e voltar com toda a garra que ele tinha. 😀

  19. weverton raick Says:

    eu acho q tem q mudar um poco a fissura por vista..

  20. Diego Says:

    Daniel Oliveira, infelizmente essa imagem é um fake 😦

  21. Revigoe Says:

    Ah diego,a H2O Deskmod ja ta a nivel de ter um forum!!!

  22. Diego Says:

    -> Revigoe, hehehehe vou tentar mais pra frente denovo um… Pois o 1º não deu certo… 😛

    -> Ótimaaaaaaaaa idéiaaaaaaaaa Mark_N2O, vou fazer isso, amanhã já lanço um novo concurso de deskMod! E depois do resultado coloco pra votação 😀

  23. Revigoe Says:

    Eh diego,so que naquela epoca a H2O não era o que ela e hoje…Se você colocar um forum,com certeza vai dar muito certo!Já a Votação eu acho que daria plobrema…pois algumas pessoas que não tem IP fixo podem votar mais de uma vez…teve esse plobrema na votação do melhor deskmod do ano passado no XP Deskmod.
    Mais você que sabe xD

  24. Diego Says:

    Ah aé Revigoe, esqueci disso…
    O Fórum vou tentar mais pra frente… Só esperar a H2O ter mais um pouco de vísitas… 😛

  25. weverton raick Says:

    tipow bota uns visuais mais arrojados menos antigos
    botar um de animes =D
    pode até ser de naruto mas o que importa é variar.
    vlw


Deixe um comentário

