Seu XP um Vista! Atualização Final…

2 de março de 2008

Pessoal depois de vários e vários meses fora da H2O DeskMod, hoje eu volto com ela e trago muitas e muitas novidades, e para começar com o 1º post de 2008 trago à vocês a última atualização do Tutorial seu XP um Vista! Editado e mais organizado… Espero que gostem! 😉

Quem diria eu voltar… Mais olha eu aqui! 😀

Caso encontrarem algum erro no tutorial favor reportar neste post através de um comentário… Espero que gostem! Comentários super Bem-Vindos!

10 Responses to “Seu XP um Vista! Atualização Final…”

  1. Ulisses Says:

    Muito Show o Tuto !! 😛 , Só Faltou a True Transparency que dá p efeito Glass nas Janelas..

    []’s

  2. Diego Says:

    É mesmo Ulisses, vou editá-lo ainda hoje e adicionar o True Transparency… Obrigado pela opinião! 🙂

  3. Ulisses Says:

    Denada Diego ! 😛


  4. Graças a Deus que você voltou!
    eu descobri o seu blog depois que você tinha o “abandonado”, e eu quase chorei porque o conteúdo dele é ótimo, que bom que vocêvoltou, obrigado 😀

  5. Diego Says:

    Hehehehhehe
    Agora também pretendo não abandona-lá tão cedo André…
    E Obrigado pela consideração à H2O DeskMod! 🙂

  6. Revigoe Says:

    Otimo Tutorial!
    Ps: A H2O voltou!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Não vou me cansar de dizer isso!!!!
    😛 😛 😛

  7. Diego Says:

    Obrigadooo Revigoe! 😛
    É, resolvi voltar… Agora não largo tão cedo… xD

  8. lucas monteiro Says:

    oba,vc voltou,descobri a o h2o depois q vc tinha abandonado,fiquei triste + agora to super feliz,depis q conhenci a h2o meu desktop mudou muito e pra melhor claro,e agora então vai mudar + ainda

    woooooohhooooo

  9. Filipe Says:

    Apagaram minha resposta???

  10. Diego Says:

    Não Filipe, é que eu aprovei ainda nem metades do coments, tem 71 para aprovar, mais daqui a pouco já aparece o seu! 😀


Deixe um comentário