Tenha uma shellstyle estilo Seven no XP!

2 de março de 2008

Pessoal já que quase todos se não todos estão anciosos para saber como será o estilo Seven, até eu resolvi dar uma boa viajada e como resultado saiu essa shellstyle! Particularmente eu acho ela umas das mais bonitas shellstyles que eu já vi, não porque eu fiz, mais sim porque seu visual simplesmente é perfeito! Espero que gostem!😛

Instalando…

Para instalar a shellstyle estilo Office no tema desejado basta ir até a pasta principal do tema e dentro dela encontrar a pasta com nome Shell/NormalColor e em seguida só trocar e pronto! Obs.: Para trocar de shellstyle o tema não pode estar aplicado…

Shellstyle feita por mim, Diego

24 Responses to “Tenha uma shellstyle estilo Seven no XP!”

  1. Revigoe Says:

    😯
    Ah voltou com tudo hein,ja até virou deskmoder!s

  2. Diego Says:

    Hehehhehe nesse tempo fora eu fiz muitas coisas😛

  3. David Says:

    Parabéns, amei😆

  4. Diego Says:

    Que bom que gostou David!😛
    Vou logo disponibilizar mais algumas que eu fiz!😀

  5. Raphael Says:

    ebaaaaaaaaa
    a h2o voltou
    eu já sabia!!

  6. Diego Says:

    Hehehehhe isso mesmo Raphael…
    Senti falta dela e resolvi voltar!😛

  7. Raphael Says:

    bom essa shellstyle, mas eu uso o vista e nao posso usar😦

  8. Diego Says:

    Ah já sei, Raphael, você poderia upar uma shellstyle do vista?
    Que eu adapto essa shellstyle para ele!😛

  9. Axys Says:

    Boaaaaaaa”!!!!!!!!!!!

  10. Daniel Jack Says:

    perfeito


  11. […] H2O Deskmod Posted in DeskMod, Lançamentos, PC tuning, Temas, Visual Styles. […]

  12. ayaachan Says:

    Muito bonitaaa *-*
    mas eu também uso Vista x(

  13. Raphael Says:

    Diego tem prblema a shellstyle não
    eu to com um dekmod aqui que estou fazendo tem um mês
    é o meu primeiro dekmod
    acho que ta legal, mas não peguei outras opiniões
    se vc quiser dar a sua opinião ela é bem vinda
    ta aí:http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10124620740386547359&pid=1204391565148&aid=1
    e me add no orkut se quiser

  14. Raphael Says:

    Corrigindo:

    Diego tem problema a shellstyle não.
    Uu to com um dekmod aqui que estou fazendo tem um mês
    É o meu primeiro dekmod
    acho que ta legal, mas não peguei outras opiniões
    se vc quiser dar a sua opinião ela é bem vinda
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10124620740386547359&pid=1204391565148&aid=1

    e me add no orkut se quiser

  15. Diego Says:

    Raphael, nossa que skin é essa no MSN? A padrão?😯
    E qual o tema?😛
    Lembra o Ya num sei o que lá, mais os botões da janela são diferentes… Já tah add😛

  16. vinii freire Says:

    uhuull,
    o h2o voltou,
    e voltou com tudo mesmo heiin,
    parabéns.

  17. Diego Says:

    Hehehehhe é Vinii, resolvi voltar e com muitas novidades!😀

  18. Diego Says:

    Pessoal, quem disse que usa o Vista e puder upar uma shellstyle dele para eu mudar, ficarei agradecido… 😆

  19. David Says:

    Eu não uso mais o Vista…

    Mas se eu usasse pode ter certeza que já teria mandado!😀

    Aliás o Raul.S usa, pede pra ele😉

  20. Diego Says:

    É mesmo David, esqueci que o Raul está com o Vista, vou pedir para ele, obrigado por lembrar!😀

  21. Cássio Says:

    num to conseguindo instalar os shellstyles eu to com um monte aqui em casa mais num consigo de jeito nenhum o que faço !!!!!!!!!!!! ????????

  22. Diego Says:

    Cássio, provavelmente você tenta trocar de shellstyle com o tema aplicado… O tema não pode estar aplicado quando for ser executada a troca de dll’s…


Deixe uma resposta

