Seu Iniciar estilo Office 2007! Feita por mim…

3 de março de 2008

Continuando a postar coisas para deixar seu Windows XP no estilo Office 2007, agora chegou a vez da skin estilo Office para Vistart feita por mim, apesar de ser extramente clara, ela combina perfeitamente com o tema, e ela fará também parte do tutorial “Seu XP com cara do Office” que será publicado assim que eu postar o que falta nele… Espero que gostem! 😉

 

Vistart Office 2007 Edition

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, caso ela já não esteja com este nome. Agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir na pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…


Skin feita por mim, Diego
11 Responses to “Seu Iniciar estilo Office 2007! Feita por mim…”

  1. David Says:

    Bonita… mas muito clara 😦

  2. Axys Says:

    Eh tah um pouuco clara mesmo….
    se vc puder diminuir o brilho / contraste, ficaria bem legal!! 😉

  3. Daniel Says:

    pra mim ficou muito boa as cores, o négocio são sa cores da fonte..

  4. Revigoe Says:

    Muda a cor da letra,e diminui o brilho que fica melhor…

  5. Augusto Says:

    Gostei, só peço que coloque a letra em preto ou em azul escuro.

  6. Augusto Says:

    Digamos o mesmo azul que vc usou nas widgets.

  7. Diego Says:

    Vou tentar fazer isto, com certeza vai ficar melhor!
    Obrigado por opinar pessoal! 😆

  8. Gutuu.. Says:

    Euu tambeem axo q ficoo bom..

    + se a fonte fosse preta seria melhor..

  9. Diego (Ex - Deskmod ZT) Says:

    Ficou ótimo, mesmo!
    Bem, todos já disseram isso, mas eu também acho que deveria mudar a cor da fonte.
    Tá um pouco difícil de enxergar.
    Até mais.

  10. Diego (Ex - Deskmod ZT) Says:

    Ah, outra coisa:
    Fiquei muito feliz com a volta do H2O DESKMOD.
    É o melhor blog de deskmod, na minha opinião.
    Parabéns!


Deixe um comentário

