Tenha como Shellstyle do Windows XP o Sasuke!

3 de março de 2008

Por sugestão do Augusto no post de opiniões que eu fiz ontem, eu resolvi tornar em parte o “Tutorial seu XP um Naruto PC” realidade, resumindo, vou fazer shellstyles de alguns personagens, skins para Vistart, entre outros… E para começar com chave de ouro começo com meu personagem predileto, Uchiha Sasuke! Espero que vocês gostem!😀

Instalando…

Para instalar a shellstyle com o Uchiha Sasuke no tema desejado basta ir até a pasta principal do tema e dentro dela encontrar a pasta com nome Shell/NormalColor e em seguida só trocar e pronto! Obs.: Para trocar de shellstyle o tema não pode estar aplicado…


Uchiha Sasuke Shellstyle


Espero que vocês gostem, porque essa shellstyle deu um bom trabalho…
Shellstyle feita por mim, Diego

23 Responses to “Tenha como Shellstyle do Windows XP o Sasuke!”

  1. Ulisses Says:

    Não conheco e nem gosto do Naruto , mais pelo seu trabalho ficou muito Bom !
    😛

  2. Diego Says:

    Heheheh… Ulisses, essa deu muito trabalho para passar o negocinho azul do Fundo… mais consegui. xD

    Obrigado pela opinião!😀

  3. David Says:

    Odeio charuto, mas ficou legal😉

  4. José Leone Says:

    Muito massa Limão… estava na hora mesmo de mudar os conceitos sobre deskmod. chega de ficar aquela coisa monotona de “seu XP com cara de Vista” huahuahuahua.

  5. Diego Says:

    UHAuhauhhuauhaUHAUHhuaHUA
    Uhum, agora é Naruto na cabeça Leone!😛

  6. Augusto Says:

    Faz uma da Dul, Diego.

  7. Diego Says:

    Isso Augusto, a próxima vai ser dela!😀
    Me sugere uma imagem dela? ^^

  8. Daniel Says:

    filé
    heheh
    *vai ser viciado em naturo assim lah longe sô

  9. Diego Says:

    uhahuaUhauhAUH
    Daniel sem ser Naruto, que estilo ficaria legal?😛

  10. Ulisses Says:

    HAauhauahua , Denada Diego !😛

  11. Raphael Says:

    diego aceita eu la na comunidade da H2O
    e muito boa essa shellstyle.

  12. Diego Says:

    Raphael, já aceitei!😆

  13. Revigoe Says:

    Exelente trabalho,pena que eu não gosto de naruto!
    Ja que você ja ta especializado em tutoriais de transformaçoes,faiz um pra deixar o XP no estilo Vista(Red)!😛

  14. Bruno... Says:

    Vista nada…

    Vista,longhorn…

    Tudo aguas passadas!

  15. Diego Says:

    Issoooooooooooooo
    Vou tentar começar a fazer hoje.😀

  16. Gabriel Says:

    Parabéns Diego mesmo não gostando de Naruto
    gostei dessa Shell tua..

    Ficou muito boa mesmo!!

    abraço

  17. Diego Says:

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa😆
    Obrigado Gabriel, me empolguei, vou fazer mais agora mesmo!😛

  18. Axys Says:

    Eh por isso e outras q eu so fã do Diego…. rsrsrs..

    Sasuke Uchiha! Eu só acho q ele se acha d + no anime mas em compensação é um personagem criativo!🙂

  19. Daniel Says:

    ó, vou dar minha opinião🙂
    sem ser Naturo, vc podia fazer um Vista Invertido, Tipo Branco Glass ao invés de Preto,
    mais ai é com vc,
    valeu😉

  20. infoxp Says:

    Gostaria de propor parceria, se sim deixe um comentário no meu blog
    Você já está na minha lista!

  21. Revigoe Says:

    Vista(Red) e diferente do Vista.E um estilo preto e vermelho…apesar de não ter um visual padrão,você pode tentar fazer um tutorial!

  22. Moreira Says:

    Aew Diego manda essa imagem do uchiha sasuke que você colocou no perfil do seu blog achei ela maneira se ela for maior manda para o e-mail smyle_dog21@yahoo.com.br

    valeu!

  23. Ariany Says:

    Muitoooooooo lokooooooooooo……………

    Amo Naruto (na verdade amo o Sasuke

    Parabéns ficou muito legal

    ADOREIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

