Teste a velocidade da sua Internet…

3 de março de 2008

Particularmente em termos de sites para testar a velocidade da internet eu usava o RJNET, mais pelo que eu vi esse site não dá uma velocidade exata, alias nem uma base… Enfim hoje eu lembrei do site do Speedy Teste, que dá uma velocidade quase certa, para fazer o teste é necessário ter o Java instalado… Testem e vejam a velocidade de sua internet!😛

Se você não tem o Java instalado você pode fazer o download dele aqui, agora para você que tem já o Java instalado basta clicar na imagem abaixo (fonte) e pronto! Recomenda-se fechar qualquer download ou programa que influencie na velocidade de sua internet…



Abaixo vocês conferem o resultado do teste de velocidade da minha internet…


7 Responses to “Teste a velocidade da sua Internet…”

  1. AcidDagger Says:

    boas

    aceita parceria? responda no meu

    http://winzone-tic.blogspot.com

    responda aqui http://winzone-tic.blogspot.com/2008/01/parcerias.html por favor

    Leia e Divulgue

    Cumps

  2. AcidDagger Says:

    você me podia dizer como poe essa quebra no blog para nao aparecer a messagem toda na pagina inicial?

    responda no meu por favor
    http://winzone-tic.blogspot.com

    cumps

  3. Axys Says:

    Gosteii!!!!! rsrsr

    legalzin

  4. Diego Says:

    AcidDagger, adicionado, vou ir responder lá!😀

  5. Diego Says:

    AcidDagger, esse recurso usado na WordPress infelizmente não funciona no Blogger, já testado por um colega meu e não funcionou…😦

  6. Daniel Jack Says:

    Boa,
    já conhecia o Rjnet, mais tb tinha visto q dava umas mudadas muitos estranhas d uma hora pra outra, testei o speedy agora, ficou mais exato mesmo, valeu ai.😉


Deixe uma resposta

