Wallpaper do Sasuke e do Orochimaru!

3 de março de 2008

Pessoal nesse meio tempo que eu fiquei fora da H2O DeskMod uma das coisas que eu mais treinei foi em editar imagens… Entre uma das minhas cagadas eu acho que até que saiu wallpaper do desenho Naruto até que legal… Do Orochimaru (vilão perfeito o/) e do Uchiha Sasuke, espero que gostem… Comentários super bem-vindos!😆

Sasuke & Orochimaru


Wallpaper feito por mim, Diego

10 Responses to “Wallpaper do Sasuke e do Orochimaru!”


  1. A montagem ficou bem legal, só não gostei dos personagens pois nunca vi Naruto😕 ?!

  2. Axys Says:

    Pra mim tah ótimo….
    mtu legal.. eu assisto quase todo dia o anime…

    pena q o SBT repete os episódios, e eu ainda naum sei como é o final do anime…

    por isso q é ruim nun ter TV a Cabo!!😦

    rsrsr

  3. Diego Says:

    -> Marlon, eu só faço do Sasuke e do Orochimaru porque são os únicos que eu gosto. odeio o Naruto xD

    -> Axys, o Naruto não chegou no fim ainda, nem no Japão que está no Shippuuden no episódio 48, que passou essa semana por lá e eu já vi ele pelo menos legendado… Mais pelo boatos futuramente pelo que eu sei quem mata o Itachi é o Naruto e o Orochimaru o Sasuke…

  4. Augusto Says:

    Eu assisto no Cartoon Network e no Animax, os dois não saem da 2 temporada.

    Alguem traga Naruto Shippuuden p/ Brasil.

    xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. rafaeldesk Says:

    Naruto é realmente excelente, mas não a versão Brasileira (americana) ela é realmente horrivel, muitos cortes nas cenas e a tradução de alguns jutsos e outras coisas… sem comentários.

    Eu desde o 1° episódio assisti a versão Japonesa (com legenda), assisti todos os episodios do 01 ao 220 e mais o Shippudden até o ultimo que saiu o 48, e já li o mangá todo. A luta de Sasuke e Itachi ta massa!, e no mangá eu já vi! Sasuke mata Orochimaru!

    O melhor site sobre Naruto é o Naruto Project http://www.narutoproject.com, lá tem todos os episodios em avi e rmvb hospedados em vários mirrors e é constantemente atualizado, baixei tudinho lá.

  6. Diego Says:

    Nossa, Rafael, se sabe muito de Naruto!😯
    Alguém que gosta de Naruto como eu!😛

  7. Bruno... Says:

    A luta itachi vs Sasuke ta tensa…

    É melhor acompanhar pelo mangá…

    u.u

    pro shipuuden chegar onde tá o mangá,vai demorar 3 anos

    Oo

  8. MarshallD Says:

    Aii ficou muito legal cara e pra aqueles que desprezam Naruto não sabem o que taum perdendo! Ja vi todos até o NS -48 mal posso esperar pelos outros e é bom ter H2O de volta.

  9. Diego Says:

    Verdade MarshallD, não sabem o que perdem!😛

  10. name Says:

    cara ja tem shipuden no brasil


Deixe uma resposta

