Encerrando Shellstyles… Sakura Card Captors!

4 de março de 2008

Para encerrar o assunto shellstyles por essa semana, seguindo as opiniões de alguns leitores, eu resolvi fazer uma shellstyle sem ser haver com o assunto Naruto, mais sim de um outro desenho que eu já gostei muito, a escolhida da vez foi a Sakura, mais não do Naruto e sim do desenho Sakura Card Captors, quem não lembra desse desenho?!😛

Instalando…

Para instalar a shellstyle da Sakura no tema desejado basta ir até a pasta principal do tema e dentro dela encontrar a pasta com nome Shell/NormalColor e em seguida só trocar o arquivo Shellstyle.dll e pronto! Obs.: Para trocar de shellstyle o tema não pode estar aplicado.


Sakura Card Captors


Viva as cores do Aurora o/
Shellstyle feita por mim, Diego

16 Responses to “Encerrando Shellstyles… Sakura Card Captors!”

  1. Lucas Carvalho Says:

    Voltou!

  2. Augusto Says:

    Faça uma de Dragon Ball Z.

  3. Diego Says:

    Melhor, vou fazer um Pack😛
    Hehehehhehe
    Ai eu lanço nas próximas semanas…

  4. Renato Says:

    Se pudesse fazer um Pedido …

  5. Diego Says:

    Renato, claro que pode… Se for haver com a Shellstyle, diga o personagem e o desenho que você gosta e pronto!😀

  6. Gabriel Says:

    Faz do Digimon Diego!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    zueira cara..

    tipo podia fazer dos X man..

    ah se precisar logico de ajuda tamo aew viu!
    To parado sem nada pra fazer mesmo!

    abraço

  7. Daniel Says:

    Faz do Windows Vista RED😉
    mandei os papés de parede oficiais pro seu email
    abraço

  8. Revigoe Says:

    Concordo com o Daniel,Vista RED e foda!

  9. weverton raick Says:

    um pack do dbz?!?!
    eu odeio pack mas se for do dbz eu vo ter o prazer de usar!

  10. Diego Says:

    Weverton vou tentar fazer um do DBZ também e de vários outros estilos… Obrigado por dar sua opinião, em breve estará disponível para download aqui na H2O!😛

  11. Diego Says:

    Ok Daniel, vou dar uma olhada lá e vou fazer nesse estilo também! Obrigado por colaborar!😀

  12. Diego Says:

    HUAuhaUHHUAuhahuauhAUH Gabriel, Boaaaaaaaa Digimon😀
    Eu vou então tentar fazer logo de animes no geral!😛

  13. blessedguy Says:

    nossa…eu tentava lembrar o nome desse e nunca consegui…(vlw pelo nome, agora já to revendo pelo youtube!)…eu amo o CardCaptors!

  14. Diego Says:

    Hehehehhehe Eu também amo esse desenho… É muito legal!😛

  15. Gabi Says:

    Muito dez!!! Espero que da próxima vez seja um shellstyle da Sakura do Naruto! ^.^

  16. Diego Says:

    Gabi, vou fazer uma dela também!😛


Deixe uma resposta

