Mais sugestões… Não deixe de opinar!

4 de março de 2008

Uma das coisas mais vitais da Sidebar do blog que eu esqueci de atualizar é a Enquete e o DeskMod… Então através deste post peço a vocês que dêem sua opinião primeiramente sobre qual assunto poderia ser a Enquete desse mês, andei pensando em perguntar sobre qual estilo a H2O deve ter ou de onde são geradas suas visitas… E em deskMod do mês, pensei em fazer cada mês, um em cada estilo ou sistema operacional, enfim qual enquete e deskMod posso fazer? Nessa semana de volta da H2O DeskMod? 😀

Sua opinião é mais que importante, nunca deixe de opinar!


14 Responses to “Mais sugestões… Não deixe de opinar!”

  1. Gabriel Says:

    Em relação a enquete você poderia fazer
    essa mesmo que disse

    sobre o deskmod eu acho que ficaria legal
    se você aberto para qualquer sistema operacional mesmo,assim como você mesmo disso!

    Afinal não tem só o ruindows né!
    E que pudesse valer também os sistemas rodados em maquinas virtuais!

    Abraço

  2. Diego Says:

    Obrigado por opinar Gabriel, vou fazer a enquete sobre o visual da H2O DeskMod então, e sobre o deskMod, vou tentar esse mês incentivar os leitores fazerem deskMods em outros sistemas operacionais, para no próximo mês eu lançar um que tenha uma quantidade considerável de participantes…

  3. Revigoe Says:

    Faz uma enquete perguntando o que os leitores acham de um forum pra H2O!E Deskmod,faz concurso um estilo diferente,começando do Vista,Longhorn,Mac,Linux…E quando acabar todas as opções,fica valendo todos os estilos!

  4. Gabriel Says:

    é legal essa ideia tua também Revigoe..mais tipo
    Vista e Longhorn é a mesma coisa, muda o visual logicamente e o nome! Mais os dois são da M$ !!
    Mas é uma boa ideia..

  5. Revigoe Says:

    So porque e da Microsoft? O que importa e o visual
    que e completamente diferente.Mais a cada mês vai
    mudando de estilo,depois do Vista e do Longhorn,fica
    valendo MacOs,e depois de tudo,fica valendo todos
    os estilos.Assim,cada mês elege o Deskmod mais
    parecido com o determinado S.O.

  6. Gutuu.. Says:

    Dieeego!!

    fazz um concurso de deskmod!
    iaa fica legaal =)

    ____________________________________________

    Ahh tambeem vcee ja ouviiu falaa do “WindowFX”
    ele simula as animaçoes das janelas do windows vista
    só que é trial.. =(
    d é bom.. e naum é muito pesado…

  7. weverton raick Says:

    tipow eu acho que tinha que botar umas categorias de deskmod, tipo anime, s.os, abstrato, criativo, engraçado
    e varios outros.
    ai cada mes escolhia o melhor de cada, ai depois elegia o melhor de todas as categorias.

  8. espertinho Says:

    por que nos blogs a gente nã encontra videos pra dream scene pro vista??
    eu vi que na stardoc.com eles tem algumas pra baixar free + como sempre as melhores são cobradas.!!

  9. Diego Says:

    É mesmo, vou direcionar o assunto da H2O em parte para o Vista a partir de agora… 😛

  10. Diego Says:

    Sim Guto, eu já até postei ele aqui na H2O DeskMod ^^
    E o concurso logo será iniciado, acho que essa semana ainda… =P

  11. weverton raick Says:

    o concurso vai ser sobre o que?
    vista?

  12. Daniel Says:

    🙂 Eu acho que deveria ter Deskmods para o Windows Vista e Linux tb, pq é mt dificil achar um q preste,
    Vc já Conseguiu a Shell do Windows Vista???, eu tenho aki, c precisar tamu aki no msn.
    😉

  13. Diego Says:

    Eu ainda não consegui não Daniel… 😦
    Se você puder me passar… Ficarei muito grato! 😀

  14. Diego Says:

    Weverton, esse primeiro vai ser aceito qualquer estilo mesmo…


Deixe um comentário

