Um Wallpaper estilo Office ~ by José Leone

4 de março de 2008

O meu amigo Leone, ex-ADM de vários blogs, entre eles o Win. Reloaded, fez um wall no estilo Office simplesmente perfeito… Simplesmente nota 1000! Quer mais? O melhor, ainda em altissíma resolução e em qualidade perfeita! Já até estou usando ele, e com certeza ele fará parte do tutorial “Seu XP com cara do Office 2007”, não deixem de conferir! :mrgreen:

 

Office 2007 Wallpaper


Wallpaper Microsoft Office ~ by José Leone
17 Responses to “Um Wallpaper estilo Office ~ by José Leone”

  1. José Leone Says:

    Pow Limão… vai ser um maior prazer ter essa minha criação no seu tutorial. pelo geito ele vai ficar fodastico. hehehehe.

    grande abraço amigão!!!

  2. Diego Says:

    UHAhuAuhuhahuahuaUhaUHAUH Limão xD
    Obrigado Leone! 😛


  3. lindo só que v tah quebrando o suspense 😦

    e a H2O tah muito Officiada 😕


  4. Aff tem bug no logo, foi modificado de um do Surface
    muito mal 😦

  5. Wall Desk Says:

    ¬¬” Afff não é Surface parece o do Silverlight … Dãããã

  6. Augusto Says:

    Muito feio, ta na cara que isso é um wallpaper do Microsoft Silverlight. Nem coloque no seu tutorial.

    Vc devia fazer um, porque eu sei que vc num vai ficar tirando partes de wallpapers e dizendo que fez.

    xD Num foi Surface não, foi é Silverlight. 🙂

  7. Revigoe Says:

    Surface? Hauhasuhasuhaushaush!!
    Isso e Silverlight! E na minha opinião ficou
    perfeitissimo,apesar de ser o própio wallpaper
    do Silverlight.Parabéns!

  8. Axys Says:

    Eae Diego sera q vc pode colocar o wall q eu te mandei ontém?

    Massa esse ai…. estili Silverlight! Divia ter um poko de amarelo, ai sim ia fikar perfeito com o Office 12!


  9. ta bom gente eu errie OK ¬¬

  10. José Leone Says:

    ow pessoal… ele foi modificado sim pelo Silverlight. eu achei que ficaria legal por o logo do Office nesse efeito do Silverlight!!! como de fato ficou. e lembrando que muita gente faz isso, especialmente com o Aurora do Vista pondo mulheres, personagens, etc. e fica show de bola.=P

    sei que muitos podem dizer: mais você só trocou o logo do Silverlight pelo do office. difato foi, porque eu queria algo diferente para por no meu desk. que por sinal ele é estilo office, e eu não poderia por ele com o logo do Silverlight!!! :S


  11. […] Office 2007 Wallpaper [196 KB] Resolução: 1440×900 pixeles Fonte: H2O DeskMod (Está de volta!) Autor do Post: Lucas […]

  12. Fidel Says:

    eh… ta mais pra Silverligth do que pra Office, mas eh muito bonito!!!

  13. sasukeysakura Says:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    meu esse site e um estoro porra meu

  14. Diego Says:

    Hehehheheheh, que bom que gostou da H2O! 😆

  15. Daniel Says:

    🙂 Gostei, e é o wall do Silverlight mesmo…

  16. Daniel Says:

    Coloca os do Windows Vista RED 😀 q mandei pro seu e-mail
    abraço


  17. […] Office 2007 Wallpaper [196 KB] Resolução: 1440×900 pixeles Fonte: H2O DeskMod (Está de […]


Deixe um comentário

