Internet Explorer 8, decepção 8 vezes maior…

5 de março de 2008

Pessoal sinceramente, o que eu esperava desse Internet Explorer 8 não aconteceu, primeiramente eu nem consegui instalar… Ocorreu vários e vários erros em sua instalação e por fim, depois de várias e várias tentativas frustradas… Desisti!

Alias algum de vocês conseguiu instalar? Depois dessa experiência catastrófica e decepcionante, meu conceito por este navegador que já era baixo, se afundou de vez…
Desde a época do Internet Explorer 7, onde eu esperava uma mudança, vamos dizer ele não renovou, simplesmente copiou, Guias, essas abas que em parte melhorou em sua navegação mais o deixou instável, aliás até a versão final do 7 ele continuou instável, bugs como por exemplo, teste você mesmo em seu PC, coloque no seu Drive um CD qualquer, abra e veja, todos ícones estarão por cima o da página do Internet Explorer, mais esse bug felizmente foi corrigido por uma atualização… Aqui já se foi uma decepção 7 vezes maior…

Agora o máximo é esperar o Internet Explorer 8 saia da versão Beta, para tentar novamente e esperar com o pensamento em não ter uma outra decepção ainda maior com este navegador… Enquanto isso é usar o Mozilla Firefox! 😛

56 Responses to “Internet Explorer 8, decepção 8 vezes maior…”


  1. Hum,eu consegui instalar só que trava um bocado ao navegar

  2. YuriPC Says:

    é um lixo total

    demoro um século pra instala

    quase tudo igual

    pelo menos ele tem um emulador do IEca 7

    lerdo, feio, e…

  3. Diego Says:

    Nossa 😯
    Ele buga todos blogs da WordPress quase…
    Pelo que me disseram =S

  4. YuriPC Says:

    detalhe: o endereço tem uma parte mais escura e uma mais clara. Uma das coisas mais inúteis que eles podiam fazer.

  5. Diego Says:

    Nossa =S =S =S =S
    Percebi isto agora, esse navegador vai de mal a pior =/


  6. Nossa, como isto passou no Acid2 Test? 😐
    Ahh, se alguem tiver ainda com o IE8, veja se ele passa no Acid2 Test mesmo:

    http://acid2.acidtests.org/

    🙂

  7. YuriPC Says:

    QUE LIXOOO

    quando tu vai desce a pagina usando o pneuzinho :mrgreen: do mouse ele volta pro topo da pagina quando tu para de roda

    alguem me entendeu ❓

  8. YuriPC Says:

    hauhauahuahuahuaha

    passo nada
    microsoft mentirosa 👿

  9. Augusto Says:

    Simplismente é uma droga.

    Mozilla Firefox beta 3: 100000000000000000000
    Mozilla Firefox 2.13: 10000000000000
    Opera: 10000000
    Internet Explorer 7: 10
    Internet Explorer 8: 0,01

    Perfeito essa estatistica. xD

  10. YuriPC Says:

    Nem o YouTube escapa
    olhem as flechinhas

    é mais um pequeno detalhe que piora o IEcaaaa 8

    pior mesmo foi mentir dizendo que passou no Acid2

  11. rafaeldesk Says:

    Cara que coisa… eu corri para postar no blog e… até agora ainda não consegui instalar e pelos comentários… será que é tão dificil para a MS fazer um IE que concorra com o Mozilla.

  12. YuriPC Says:

    pra mim a instalação foi tranquila, mas demoro uns 15 minutos

  13. rafaeldesk Says:

    Todos nos esperavamos mais do IE8, mais é so o 1° beta… talvez melhore!


  14. […] Mas o novo IE8 não passou no Acid2 Test? No acaso esqueci de testar, mas o YuriPC no blog H2O Deskmod mostrou uma imagem do teste Acid2 Test no IE8 (…) Parece que a Microsoft mentiu Mas voltando […]

  15. Caio Says:

    Aqui foi tudo de bom, o problema não é o Internet Explorer 8, é aí com vocês, pois aqui, demorou +/- uns 5 a 10 minutos, só travou na primeira vez, agora aqui tá uma maravilha só!

  16. psybrclan Says:

    omg! pra min pegaram o ie 7 e pioraram colokaram bugs e etc… pq naum vi nada que mudo… ah vi sim ;D o numero mudo naum eh mais 7 é 8 –“

  17. Bruno Luiz Says:

    Olá, o IE8 está muito bom. Passou mesmo no Acid2, só que está com alguns bugs no GReader por exemplo, mas do mesmo jeito é uma grande evoulução. Só falta skins e extenções.

  18. luis Says:

    a mi sim instalo mais esa version e uma m…

  19. Daniel Says:

    ÉEÉ´…
    EU tentei instalar ela aki hj no meu pc tb,
    O fóda é q só da pra instalar no Windows Xp Inglês por enquanto pra variar…
    mais eu acho q a versão final vai ser bem melhor…
    E eu li no Site da Baboo, e da ms q ela passou no Acid2…

  20. infoxp Says:

    Eu consegui instalar muito facilmente!
    Confira as imagens e as novidades que eu postei:
    http://infoxp.wordpress.com/
    Eu gostei até, mas continuo com o Firefox.

  21. infoxp Says:

    Claro que passou no test, acho que o mentiroso é quem postou essa imagem!

  22. A. Says:

    É só o Beta 1, calma, gente.
    Com certeza na final ele vai estar beeem melhor. 😛

  23. Axys Says:

    ahh vai o IE8 é bom sim vai!!! larga de frescuraa!!

    bom nun é melhor q o Firefox (obvio) mas dá pra tirar uma casquinha…

    sei que não sou nenhum beta-tester mas vai lah no meu blog se puder Diego, postei uma review básica do IE8.

    Ele tem uns bugs chatíssimos…
    pode melhorar… na minha opiniao…

    O que eu mais gostei mesmo foi o Recurso WebSlices, mas nun é de taaaaannnta utilidade assim.

  24. Axys Says:

    ahh meu XP naum é inglês! é PT.. e funfa mtu bem!

  25. Daniel Says:

    vo esperar lançar a versão final, pra ver se vale a pena instalar essa porra.

  26. Daniel Says:

    Bem, Consegui instalar agora, uffa
    La pelo site do Baixaki,
    Na Verdade,eu acabei gostando,
    meu pc é um merda,
    o 7 ficava mt lento agora ficou melhor na perfomance…
    e ele tem o botão chamado =Emulate IE7
    ou seja ele fica igual ao 7 nas visualizações das páginas..
    ja abri varios sites d plataformas diferentes
    e ainda ñ tive problemas…
    Abraço 🙂

  27. Daniel Says:

    aáá, e na velocidade d navegação é igual ao 7
    fico com meu Firefoxinho heehe

  28. Daniel Says:

    Em Relação àquele comentário lá de cima sobre uma parte mais escura e outra mais clara na barra de endereço é simples, vc ñ precisa mais digitar www. e em outros sites vc só precisa digitar o q ta na fonte escura.. 😀

  29. Darley Says:

    É muito é do bom isntalei ele tem até accelerator, num demora, o visual mudou.
    Mais seguro, por que não baixei o Beta um amigo me deu o original! Mas o beta tambem é bom

  30. YuriPC Says:

    mentiroso nada

    no meu IE 8 fico com aquela forma ali

    eu instalei com as configurações padrões

    aqui imagem foi uma print sem nenhuma alteração do IE8

  31. infoxp Says:

    Não é possível, veja:
    http://www.webstandards.org/2007/12/19/ie8-passes-acid2-test-2/

    Isso é no site OFICIAL.

  32. Raul S. Says:

    Simplesmente está melhorando, é um BETA, O Safari tem bug’s toscos também! :S

  33. Diego Says:

    -> Rafael, uma coisa que eu acho que a Microsoft nunca vai conseguir superar é o Firefox da Mozzila 😛
    É talvez ele melhore, acho que o visual dele vai ser na mesma base que o do Office…

    -> Axys, vou dar uma olhadinha lá, espero que em termos dos bugs e visual ele mude também…

    -> Daniel, a H2O nele não ficou bugada não? Tem páginas da WordPress que nem carregam =S

    -> É Raul, agora esperar para ver se ele vai melhorar…

  34. Danimar Says:

    eu consegui instalar, naum vi diferenças pro 7, mas nuncavai chegar perto do firefox…

  35. Luis Says:

    é um lixo buagggggggg!!!

  36. Diego Says:

    Apoiado Danimar, o IE nunca vai chegar sequer aos pés do Firefox…

  37. Lucas Says:

    Se alguém ainda não percebeu, ele é BETA. Não tem como avaliar o IE8, sendo que ele ainda tá na primeira versão beta! Ainda mais sem testar, né Diego?! 😛
    E aqui instalou normalmente e não demorou muito não. Ele dá alguns erros nas páginas dos sites, mas é só colocar ele pra emular o IE7. E ele tem novas features muito boas! Não houve muitas alterações no visual e acho que não terá. Resta agora esperar a versão final.

    E ele passa sim no Acid2, só que nos mirrors do Acid2, não.

  38. Revigoe Says:

    Lucas tem toda a razão,ele e Beta ainda.
    O Firefox 3 Beta também ta lotado de bugs.
    So a parti dos RCs que teremos uma idéia
    boa de como vai ser…

  39. Celestino Says:

    “””coloque no seu Drive um CD qualquer, abra e veja, todos ícones estarão por cima o da página do Internet Explorer, mais esse bug felizmente foi corrigido por uma atualização…”””

    Diego, você me Poderia disponibilizar o link da correção desse bug maldito?


Deixe um comentário

