Nova enquete no Ar… Visual da H2O DeskMod…

5 de março de 2008

Pessoal após algumas opiniões dadas pelos leitores nos posts anteriores eu já resolvi qual enquete fazer, ela será sobre o novo estilo que a H2O DeskMod deve ter, os estilos que eu coloquei para a votação são: Office Black, WMP 11, Longhorn, Live e a Opção “Outro, comente” para quem quer um outro estilo… Espero contar com a participação de vocês! 😛

Ah uma coisa, o que vocês acharam da Widget Naruto Fan?!
Vou postar coisas para quem gosta do Naruto e deskMod como eu! 😛

Que estilo a H2O pode ter?

Office Black
WMP 11
Longhorn
Live
Outro, comente

12 Responses to “Nova enquete no Ar… Visual da H2O DeskMod…”

  1. Caio Says:

    Olá, aceita parceria com meu blog?

    Caso sim, deixxe um comentário em meu blog

    Brigadão!

  2. rafaeldesk Says:

    Aquele widget ficou muito louco, isso é que é fan… quanto ao visual, eu acho que o Office Black ficaria muito bom… em segundo o WMP, mais Longhorn e live… não 🙂

  3. Diego Says:

    Heheheheh eu estou com o mesmo pensamento que você em termos de visual, o Office Black ou o WMP 😛


  4. UAHauhuAUAhA
    massinha o “Naruto Fan”
    já votei!

    []’s

  5. Diego Says:

    Aceito Caio! 😛
    Vou adicionar ^^

  6. Diego Says:

    Pronto Caio, adicionado…

  7. Daniel Says:

    Office Black 😉

  8. blessedguy Says:

    WMP 11…elegante e clássico ao mesmo tempo! (ainda no neat claro!)
    Seria bem legal se tivesse um toques de Aurora ou feixes de Luz…

  9. Gutuu.. Says:

    Longhorn…

    =)

  10. Mayson Clarksson Says:

    Hi,
    I Love you website,
    I prefer the Style Office Black
    Good By.

  11. Diego Says:

    Já sei, vou fazer com as imagens das categorias com o do Longhorn, e com a cor do WMP de fundo, que combina com esse fundo do Neat, vou dar umas testadinhas aqui para ver o que sai… 😛

    Se sair algo interessante eu posto…

    Obrigado pelas opiniões pessoal! 😀

  12. Diego Says:

    Thanks Mayson Clarksson!


Deixe um comentário

