Seu WLM 8.5 estilo Akatsuki do Naruto!

5 de março de 2008

Para continuar a postar coisas para a categoria Naruto da Widget adicionada à Sidebar a pouco, chegou a vez da skin para Windows Live Messenger 8.5! Mesmo você que não goste de Naruto recomendo ao menos testar essa skin, pois eu nunca vi uma skin tão bem feita como essa… Usada e aprovadíssima por mim! Simplesmente nota 1000!😀

 


Instalando…

A skin é instalada através de um instalador, então antes de mais nada faça um backup do arquivo msgsres.dll que está no diretório “C:Arquivos de programasWindows LiveMessenger”, em seguida feche o MSN caso ele esteja aberto, e ai só executar o instalador e aproveitar! A melhor e mais bonita skin para WLM 8.5!😉


 

Akatsuki Live Messenger

 


Fonte: deviantART

28 Responses to “Seu WLM 8.5 estilo Akatsuki do Naruto!”

  1. Renato Says:

    Horrível, Odeio Naruto xD

  2. Diego Says:

    UHAuhaUHahuhuauhAHU
    Mais se ela só vermelha Ranato?!😛
    É linda😀

  3. Revigoe Says:

    Ta mais pra uma skin gótica xD

  4. Diego Says:

    Revigoe essa se viajou xD
    ahuhUAuhauhauhaUHuhauhAHU

    Mais parece mesmo😛


  5. […] Skin Naturo [2.8 MB] Fonte: H2O DeskMod 2008 Autor do Post: Paulo Rodrigues & Lucas […]

  6. blessedguy Says:

    Vermelha demais…ainda mais pra mim, que fiz uma skin no estilo aurora black…

  7. Diego Says:

    Você fez em qual programa?🙂
    Poderia dizer o nome? ^^

  8. Daniel Says:

    Gostei,
    + uso o WLM 9.0
    é compátivel?

  9. blessedguy Says:

    Diego, é pro Plus! mesmo, pq é mais seguro e fácil de fazer, e o nome é Aurora Live, tá no Database do Messenger plus, se vc quiser dar uma olhadinha nela pra saber como é, ela tá em “http://www.msgpluslive.es/skins/view/34-Aurora-Live-Messenger/”

  10. blessedguy Says:

    Ups..disse o link errado…o de cima dá no site em espanhol…o certo é “http://www.msgpluslive.net/skins/view/34-Aurora-Live-Messenger”


  11. […] 8.5 ou não gostou a do desenho Naruto que eu postei ontem (caso você ainda não conferiu clique aqui e confira), hoje eu trago à vocês a mais nova skin que eu encontrei, ela é no estilo Windows […]

  12. juh Says:

    COMO FAZ PARA DESINSTALAR?????????

    VLW

  13. Diego Says:

    Juh é bem simples, basta você ir no iniciar> Todos Programas> (Defalt)> Uninstall Akatsuki Live Messenger

    Ou se ainda preferir só restaurar com o backup feito…

  14. yuri Says:

    kra nao consegui instalar no meu
    eu instalei tudo direito mas meu wlm ta o mesmo

  15. leticia Says:

    oo meu naum tem isssooo! :@

    como eu façoo?
    me ajudeem!

  16. Carol Says:

    Diego!
    Eu baichei o do Naruto e só da erro.
    O que que eu faço?

    Beijin’s
    ;}

  17. Thiago Says:

    massa
    muito legal
    adorei

  18. gabriela Says:

    eu instalei tudo direitinho
    mas eu tinha uma máscara antes do naruto e a da akatsuki fico misturada com ela
    soh o papel de parede q fico certo
    o q eu faço agora?

  19. gabriela Says:

    olha eu consegui ver a skin soh q na parte de instala, se por acaso eu não tenho lido q era pra fazer todo akele processo, como eu desinstalo ela?

  20. bruno Says:

    eu naum consegui instalar o skin …..

    alguem me ajuda …..

  21. andré Says:

    hahaaaaaaaaa descobri sua senha pela foto…
    ela é: ********^ ^^
    gostei do skin, o melhor eh q dah pra mudar a cor, pq naum gostei do vrmelho ^^

  22. lucas Says:

    eu gostei mmuito criativo!

  23. KazeKage-Sama Says:

    Gostei + dah pra fazeh um du Naruto???

  24. KnotHead Says:

    Uma das skin masi linda q eo vi *-* adorei a skin e o syte ^^

  25. Diego Otaku Says:

    Achei muito show a skin manera msmo..

  26. dei-sama Says:

    LONG LING THE AKATSUKI!!

  27. koe Says:

    tem outro estilo de akatsuki de windows mensagero??


Deixe uma resposta

