Novo Concurso de deskMod – Março 08

7 de março de 2008

Como dito anteriormente no post dos ícones do Uchiha Sasuke, aqui está o mais novo concurso de deskMod, o de Março, nele será aceito deskMods em qualquer estilo e em qualquer sistema operacinal, Linux, Windows XP e Vista, ai vai de sua escolha, vamos dar uma variadinha nesse repitivo estilo Vista… Não deixem de participarem! 😛

Campeonato de deskMod

Para participar do novo campeonato, o primeiro do ano de 2008 basta mandar um email para diegolima91@hotmail.com com quantas imagens você quiser de seu deskMod, se você quiser diga sua idade ou algum contato, caso você seja o vencedor e alguém queira saber mais sobre seu desk, e por favor digam o nome dos recursos usados que para mim descobrir como foi de alguns dos outros vencedores anteriores foi bem difícil… Grato! 😀

Boa Sorte a Todos ;)

29 Responses to “Novo Concurso de deskMod – Março 08”

  1. Bruno... Says:

    Participarei…

  2. Bruno... Says:

    Uma duvida…

    Quando eu mandar pro seu e-mail…

    Eu posso botar as imagens aqui tbm?

    xD

  3. Bruno... Says:

    Eu so chato ´ne…

    Outra duvida¬¬

    Pode mandar 2 deskmods?

  4. Diego Says:

    Heheheheh que nada Bruno, pode mandar quantos você quiser, ai vai de você! 😛

  5. Daniel Says:

    ok,
    ja fiz a minha para o Windows Vista! 😀
    fica com Deus

  6. Bruno... Says:

    o meu deskmod tbm é no vista!

    o que acham?

    Vai ser esse e mais um…

  7. weverton Says:

    eu vo manda um que eu jah até postei na cmm antiiiiiigo
    mas eu dei umas mudadas,o desk é o orange abstract acho que vc sabe qual é…
    ai tu tem acompanhado o camp do desktop art?
    empaquei na segunda fase =P
    ta muito bom la…
    espero que o daqui seja tão emocionante como o de lá ou até mais..

  8. Diego Says:

    -> Nossa Bruno 😯
    Nunca vi um deskMod assim no Vista! 😛

    -> Weverton, eu acho que já sei que deskMod é, eu nem estou mais entrando em comus de deskMod, vou ir ver lá! 😛
    Se vai ganhar ^^

  9. weverton raick Says:

    tipow eu vo mandar pro e-mail que aquela tah com uns defeitos…
    ai da pra concertar 😀

  10. weverton raick Says:

    eu empaquei na segunda fase, eu num passei não, cheguei na segunda fase o tema éra space ai fiko dificil disputa com os proficionais 😀
    agora só ficaram os sinistros cada um com um desk melhor…

  11. weverton raick Says:

    ah vou te add no msn jah é?

  12. Diego Says:

    Weverton, ok depois vou ver o e-mail! 😛
    Ah se empacou? A 2º fase era qual estilo?
    AuhaUHuHAhuahauhAHUA
    Os poderosos do deskMod daquela comu… Desks perfeitos…
    Já acc! 😛

  13. weverton raick Says:

    éra espaço, ai eu num passei.

  14. Diego Says:

    Ah também é meio viajado esse tema para fazer deskMod, estilo mais dããã =S

  15. Daniel Says:

    ai limão
    vou dexar p proximo concurso o meu desk
    vo fazer o tutorial do Windows Vista RED
    pra windows vista e pra windows xp,
    aki, vc conhece alguem q sabe fazer gadget p Vista?
    e pra akela barra q emula o vista no xp?

  16. Diego Says:

    HAhuaUHuhauhauhuHAHU xD
    Coragem sua fazer tutorial… UHAuhAHUAHU
    Eu com meu do Office estou me enrolando…
    Eu acho que conheço uma pessoa que sabe fazer gadgets… Vou confirmar se ela realmente sabe e volto para responder aqui…

  17. Revigoe Says:

    errr,vai até que dia o concurso?
    Rumo ao Bicampeonato \o/

  18. Bruno Says:

    como q tira aquele menu suspenso
    q fica Ajuda Arquivo editar

    ?????????????

    jah mandei meu deskmod

    bruckxd@hotmail.co.jp

  19. Bruno... Says:

    ja mandarei….

  20. Bruno... Says:

    A minha opinião,é que desks inspirados no vista,seven,etc…

    Pra mim,isso não é deskmod,é um S.O!

    Por isso acho que desks assim não devem ganhar…

  21. Revigoe Says:

    O Windows Seven não tem um visual.Ele ainda tá no
    M1 com o visual do Vista,por isso não tem um visual
    padrão.

  22. Bruno Says:

    acabei d manda + screens

  23. Bruno Says:

    qndo vai sair os resultados??????????????

  24. Diego Says:

    Revigoe e Bruno, acaba por volta do dia 16/17…

  25. Diego Says:

    Bruno, vá na 2º aba a Toolbar, nela marque a opção Hide Menubar (Explorer) para ocultar o menu clássico do Windows! 😛

  26. Mark_N2O Says:

    eeeeee
    Mandei o meu estilo mac
    Boa sorte pra mim!

  27. viniciustanimoto Says:

    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=14170677926495275556&aid=1199400361

    nao axei ond postar+ ai tem desks q eu ‘fiz’

    se puderem
    deem uma olhada
    obrigado

    abrçs

  28. Revigoe Says:

    Vou colocar meu desktop aqui,porque nem sei se você
    ja recebeu meu email,porque o WLM as vezes não envia
    emails direito…

    Desculpe me se eu ja tiver mandado!!!

  29. Bruno Says:

    kd o resultado do concurso

    Revigoe c feiz no vista?

    fico rox


Deixe um comentário

