Tenha 3 ícones do Uchiha Itachi do Naruto!

7 de março de 2008

Entre minhas outras experiências com ícones entre as menos frustradas saíram mais 3 ícones em resolução 128×128, agora de um dos personagens que eu menos gosto, o irmão que o Sasuke tanto odeia… O Uchiha Itachi, espero para quem goste de Naruto ele seja de ótima utilidade, e em breve postarei mais alguns, dessa vez da Akatsuki e do Orochimaru!


Uchiha Itachi Icons


Ícones feitos por mim, Diego

9 Responses to “Tenha 3 ícones do Uchiha Itachi do Naruto!”

  1. Bruno... Says:

    Legal…

    Aprendeu bastante coisa nesse tempo fora em?

  2. Diego Says:

    Heheheheh é Bruno, dei uma treinadinha…
    Aprendi mais algumas coisas que logo eu irei postar ^^

  3. Bruno... Says:

    Suspense…

    hahahahaha

  4. blessedguy Says:

    …se vc tem dificuldade em fazer ícones, use o GIMP.
    Ele salva em .ico normalmente, aí é só vc pegar a imagem que quiser, e transformar no tamanho de ícone que quiser, sendo que cada camada vira um ícone.
    Eu mesmo já fiz muitos ícones pra algumas coisinhas minhas…

  5. rafaeldesk Says:

    Oi blz, da uma olhadinha lá no blog, de noite vou postar um Wallpaper do naruto… acho que você vai gostar🙂

  6. Davide Says:

    Sou administrador do blog Firedesk. E tenho uma pergunta para lhe fazer se fosse possível. Qual a medida normal de uma widget?

  7. Diego Says:

    -> Rafael, vou ir ver!😛

    -> Davide, eu uso em média a medida de 171X23 na base da widget, tamanho perfeito para combinar com o Neat!😀


  8. eua cho que deviam colocar mais icones do naruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Diego Says:

    Hehehehe eu logo vou fazer um Pack, com ícones de todos personagens!😀


Deixe uma resposta

