Fechando assunto Naruto, Último Wall. Sasuke

8 de março de 2008

Antes de mais nada queria avisar a vocês que eu atualizei o “Quem sou eu?” na Sidebar e troquei a imagem de exibição por uma que eu montei à pouco… Agora indo ao assunto desse post que é o wall da imagem que eu uso como Avatar da WordPress, o grande Uchiha Sasuke! Agradecimentos ao mais novo mediador da comunidade da H2O pelo Wall!

 

Uchiha Sasuke Wallpaper


15 Responses to “Fechando assunto Naruto, Último Wall. Sasuke”

  1. Bruno... Says:

    Bem legal

    xD

  2. Diego Says:

    UHAUhuahuhAUHAUH
    Bruno… É mais que legal! xP
    O melhor wallpaper do Uchiha Sasuke!😆

  3. Bruno... Says:

    Chaski Utila!

    hehehehehehe

  4. David Says:

    Apesar de eu não gostar do Charuto…

    Achei o Wall 10!

    Inté mais, Limão😉


  5. UAHuahHauAHuAHuahUAhuahUAH
    Charuto xD

  6. Diego Says:

    HUAhuAUHahuuhaUHA Limão, Charuto… Viajam! xP

  7. Kenochi Says:

    Muito bom!!
    so fã de sasuke!!!

    espero q faça mais walls de sasuke,se possivel dele grande

  8. naruto uzumaki Says:

    Eu sou o fã 1 de nauruto uzumaki
    e o nauruto vai criar outra tecnica e matar o maldito orochimaru

  9. weslley Says:

    Num tem como fazer um do Nirvana aii ??

  10. Amanda Lila Says:

    A-M-E-I (eu não sou fresca… apenas Narutomaníaca u.u)

  11. ??? Says:

    ficao bem legal…
    …mas queria do bleach

  12. vinicios Says:

    muito chique..gostei


Deixe uma resposta

