Preview: Tutorial “Seu XP com Cara do Office”

8 de março de 2008

Pessoal neste post vou mostrar à vocês um Preview, de como está ficando o resultado do Tutorial “Seu XP com cara do Office” ainda em minha opinião vai ser preciso mudar ele e muito, por isso peço à opiniões de vocês sobre o que mudar… Eu decidi que vou por como opção mais de 1 skin para alguns programas como por exemplo o Styler…

Seu XP com Cara do Office

Entre as mudanças nesse tema base do Office pretendo mudar a tonalidade de sua barra de tarefas para que combine com a skin para Vistart que o Marlon fez, mais antes tenho alguns imprevistos como ainda espero a resposta do Autor do tema para que eu possa mudá-lo…

Provavelmente o Tutorial ficará pronto por volta do fim da próxima semana ou o fim de semana, tempo estimado pelo menos por mim para que todos imprevistos e detalhes estejam acertados… Vejam abaixo como ele está ficando:


Enfim pessoal, que vocês acham que eu posso mudar, ou adicionar? 😛

28 Responses to “Preview: Tutorial “Seu XP com Cara do Office””


  1. Acho que esta skin para Styler é bonita mais os ícones com fundo branco fica horrível 😦

  2. Diego Says:

    Marlon, vou por como opção as 2 skins para o Styler, a sua e essa que eu estou usando na imagem acima, pelo menos essa apesar de simples já serve como opção 😛

  3. Bruno... Says:

    q pena que é pra xp…

  4. Ramon Says:

    Tá ficando show. O melhor tema do office 2007 q eu já vi \o/. Mas será q vc podia fazer tbm um tema e uma styler em outra cor, tipo um cinza escuro?? Ficaria melhor ainda o/

  5. Caio Victor Says:

    Mto bonito 🙂 Deixa assim mesmo

  6. Caio Victor Says:

    Deza assim

  7. Diego Says:

    Use Dual Boot, pelo menos você fica com o XP e o Vista! 😛

  8. Caio Victor Says:

    Dexa assim

  9. Diego Says:

    Caio, vou adicionar mais algumas opções como “extras” , que você acha? 😀

  10. Bruno... Says:

    ta ficando lgl…

  11. Revigoe Says:

    Coloque também o mesmo tema pro WindowBlinds,se quiser,eu te passo depois.

  12. Caio Victor Says:

    Adiciona intão.

  13. psybrclan Says:

    fico muito bom e bem diferente criativo 🙂

  14. rafaeldesk Says:

    Ficou muito, eu vou querer meu desk desse jeito 🙂
    Mais esse Styler Toolbar não é um pouco grande? é que tenho monitor 800×600 🙂

  15. Fidel Says:

    Sugiro um efeito Dreamscene e um tema pra WB6 (se eh q existe).

  16. Revigoe Says:

    Não existe nenhum Dreamscene no estilo Office.
    A não ser se você pagar a Stardock pra fazer um!
    Não existe também um tema pro WB no estilo Office,
    mais existe um jeito de converter VS pra WB usando
    o Stardock SkinStudio…
    😛

  17. Fidel Says:

    to ligado, eu tenho ele, so q usa eh mto complicado!!! 😯

  18. Diego Says:

    -> Revigoe, se você puder me passar ficarei grato! xP

    -> Rafael, ele não é não, dá também para monitor em resolução 800×600! 😀

  19. Ulisses Says:

    Muito Show !!! 😛

  20. caiovictorrhcp Says:

    cria logo issso dai! pow to esperando

  21. Diego Says:

    Caio infelizmente aconteceram imprevistos entre eles é que eu estou esperando a permissão de modificação do tema do autor… Sem permissão eu não posso mecher em nada 😦

  22. Wesley Says:

    Abre o VS pelo Skin Studio.

    Vai em salvar como e salve.

    Em Meu computador –> Documentos compartilhados –> Stardock –> Windowblind, vai ter uma pasta com o nome do arquivo que você salvou.

    Zipe essa pasta. Tem que ser ZIP.

    Agora, copie esse arquivo ZIP pra pasta onde estão as outras skins do WindowBlinds…

    No WindowBlinds, vai em Adiocionar skin, e selecione o arquivo ZIP.

  23. Diego Says:

    É Ramon, vou tentar, mais antes tenho que esperar a autorização do autor do tema, para eu modificar…

  24. Daniel Says:

    Perfeito Limão! 😀
    Se puder tira akele fundo branco na skin do styler.

  25. Axys Says:

    Se tivesse tema assim para WindowBlinds ficaria contente…
    meu PC tah com um problema no engine de Visual Style… talvez eu tenha q fz modificações e ele nun ta aceitando os VS… eu aplico mas volta ao estilo clássico

  26. Diego Says:

    -> Ok Daniel, vou dar uma mexida nela para ver…

    -> Axys, acho que o Revigoe irá converter ele em tema para WB também, ai vai dar para você tê-lo também! 😀

  27. Axys Says:

    Eh diego… eu ja tentei converter um VS do XP para WB, mas nun consegui obter sucesso… eu acho q so mtu burro pra iso.. auhsuahsuahu

    usei o SkinStudio…mas nun sei de mta coisa dele

  28. Mark_N2O Says:

    Diego, você vai colocar uma logon e uma tela de boot também?


Deixe um comentário

