Tenha 3 ícones do Yondaime, o 4º Hokage!

8 de março de 2008

Para variar um pouco os personagens dos ícones e shellstyles do Naruto que eu andei fazendo que era somente entre Sasuke e Orochimaru repetidamente agora eu resolvi fazer de um mocinho, e o escolhido da vez é Yondaime, o 4º Hokage que morreu selando a Kyuubi (raposa de 9 caudas) em seu filho, Uzumaki Naruto, e salvando Konoha da destruição…


Yondaime Icons


Ícones feitos por mim, Diego
5 Responses to “Tenha 3 ícones do Yondaime, o 4º Hokage!”

  1. Lucas Carvalho Says:

    Yondaime é o foda, acabei de liberar ele no Jogo!

  2. Diego Says:

    AHuhahauHuhahuAHUA
    Uhum, pena que ele é pai do Naruto… xD

  3. Axys Says:

    eu preciso me atualizar neste anime ai….

    eu gosto mtuu do Naruto…. acho daora o desenho…

  4. Diego Says:

    Hehehehhehe Axys, você tem que ver… Muitasssss coisas acontecendo no Desenhoooooooooooooooo 😛

    Viva Orochimaru e Sasuke \o/

  5. kaneda Says:

    oq nimgem sabe é que iondaime não morreu ,especula-se que ele é o lider da organisação akatsuki.


Deixe um comentário

