Tenha a última shellstyle do Orochimaru!

8 de março de 2008

Finalmente chega o último post dedicado à Naruto (antes que comecem chamar a H2O DeskMod de Naruto DeskMod), trago à vocês como eu disse anteriormente a última shellstyle do grande vilão do desenho Naruto, o Orochimaru, ela é a mesma postada nessa semana só que com bugs corrigidos… Espero que vocês gostem! Deu um bom trabalho…

Instalando…

Para instalar a shellstyle do Orochimaru no tema desejado basta ir até a pasta principal do tema e dentro dela encontrar a pasta com nome Shell/NormalColor e em seguida só trocar o arquivo Shellstyle.dll e pronto! Obs.: Para trocar de shellstyle o tema não pode estar aplicado.


Orochimaru Shellstyle Final


Shellstyle feita por mim, Diego

8 Responses to “Tenha a última shellstyle do Orochimaru!”

  1. Luis Says:

    gostei mesmo!!! nota 10 parabens Diego!!

  2. Diego Says:

    Obrigadooooooo Luis!😀

  3. Anônimo Says:

    Pô cara eu acho que ta na hora de parar de postar de naruto…

    Quase todas as atualizações são de naruto

  4. Diego Says:

    Aham, essa é a última!😛
    Eu me empolguei xP

  5. Wall Desk Says:

    O Blog deveria se chamar NARUTO DESKMOD🙂

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  6. Diego Says:

    HAUuhAHAUHauhuhauhauhaUH
    Renato, por isso que eu que eu parei de postar só coisas do Naruto, para ela não pegar essa fama xP

  7. Gutuu.. Says:

    é verdadee eu tambem concordo com o anonimo..
    =)

    _________________________________________________
    seem querer ser chato..
    euu axo essas shells tão lindas..
    porem esses narutos estragam elas =(

  8. Zéfirino Says:

    Diegoo..Parabéns cara gostei do seu trabalhoo!!
    Muito bom..
    Gostei mais ainda da das partes do Narutoo..
    Cara…Eu sou fanático por Naruto..
    Mais é isso ai..
    Continue fazendo esse seu otimo trabalhoo!!
    Flow Abraçooo!
    A e você é meu chara também eu também me chamo Diegoo..^.~


Deixe uma resposta

