Tenha 12 Mini PNG’s estilo Vista! ~By Diego

9 de março de 2008

A pedido de um leitor que eu não me lembro agora o nome, disponibilizo à vocês as Mini PNG’s que eu eu tive primeiramente que fazer porque PNG’s estilo Vista desse tamanho não se encontra… Elas foram usadas nas widgets estilo Office 2007, as atuais da H2O, que por enquanto são 12 mais em breve, pretendo fazer um pack com 200! Espero que gostem!


PNG’s feitas por mim, Diego

11 Responses to “Tenha 12 Mini PNG’s estilo Vista! ~By Diego”


  1. obaaa eu estava procurando a tempo! Valeu DIEskMod‼‼

  2. Diego Says:

    AhuhuahuAuhAUHAUHuHAUHAHUA
    Marlon, vou fazer em breve um com umas 200!😉

  3. YuriPC Says:

    tu vai cria 200 mini png❓

  4. Diego Says:

    Se eu tiver paciência, sim Yuri!😛

  5. YuriPC Says:

    nooooooossa😯
    eu no primeiro já ia desistir:mrgreen:

  6. Diego Says:

    uhAhuaHUHUAuhAHUAUHHAUhuauh
    Eu acho que pelo menos metade eu consigo fazer =P

    Nos próximos dias vamos ver… Hehehhehehe

  7. Gabriel Says:

    ehheheh
    essa até eu quero ver cara..

    200.. olha que nem eu naquela época que tava fazendo png direto consegui!!
    O maximo foi umas 90 a 100 que eu fiz!

    abraço Diego!

  8. Luis Says:

    puf! Diego voçe sim que trabalho muinto!!

  9. Luis Says:

    o PNG do messenger gostei!🙂 Diego


  10. […] meu pack de Mini PNG’s (se eu não me engano ainda em Março… Se você ainda não viu, clique aqui e confira), hoje eu lanço o pack atualizado delas, agora não são somente 12 mini PNG’s […]


  11. […] do meu pack de Mini PNG’s (se eu não me engano ainda em Março… Se você ainda não viu, clique aqui e confira), hoje eu lanço o pack atualizado delas, agora não são somente 12 mini PNG’s como na […]


Deixe uma resposta

