Use o Internet Explorer 6 e 7 ao mesmo tempo!

9 de março de 2008

Nesse tempo que eu fiquei fora da H2O DeskMod eu descobri essa curiosidade sem querer, vocês sabiam que dá para usar essas 2 versões do IE ao mesmo tempo? Se você instalou o Internet Explorer 7 em seu PC, e não gostou e só vai desinstalar porque prefere o 6, não é necessário! Mais como usar a os 2? É bem simples para isto, basta ir no iniciar em Executar, e colar isto “C:\WINDOWS\ie7\iexplore.exe” (sem aspas claro) e dar ok, agora você poderá usar o Internet Explorer 6 e o 7 ao mesmo tempo!

12 Responses to “Use o Internet Explorer 6 e 7 ao mesmo tempo!”

  1. Katiero Says:

    Legal, eu ainda procuro uma maneira de usar o IE 6 no Vista, mas creio que não tem como. Pro XP ainda tem aquele Multiple IE, agora essa dica eu não sabia. Vlw!

  2. Diego Says:

    Katiero, é fazer o que no Vista tem der ser o IE 7…😦
    Ah existe outro modo dos 2 IE no XP?
    Esse Multiple IE é bom?
    Nem sabia dele, eu descobri que dava para usar esses 2 fuçando as pastas do Windows…

  3. Luis Says:

    Katiero eu tambem procurei uma maneira mais nao consegui
    XP e o melhor

  4. Thomas Falconi Says:

    ta oK.. ele abre, mas quando eu vo tentar carregar uma pagina nele ele abre o firefox… eu hein!

    alguem sabe porque?

  5. Revigoe Says:

    Ja tentou deixar o IE como navegador padrão?!?

  6. Thomas Falconi Says:

    ja.. mas ele continua redirecionando pro FF..

    e agora?

  7. Diego Says:

    oO
    Eita, qual versão do Firefox você usa?
    Deve ser isto…

  8. Thomas Falconi Says:

    a 2.0.0.13…..

  9. Del Says:

    Não é necessariamente “ao mesmo tempo”. Se você estiver com o IE7 aberto não pode usar o IE6 e vice-versa😀

  10. Diego Says:

    Gabriel, parceria feita!😛

  11. Katiero Says:

    O Multiple IE é bom, pode instalar várias versões do IE, até 0 4, 5, 5.5, até o 6. Mas uso só o 6 para testar sites. Tenho 2 PCs, o que trabalho com o Windows Server 2008 e o outro que uso menos, ta com o XP, e com os IEs. Mas como navegador, só Firefox!


Deixe uma resposta

