Oh meu deus, diga não à copias flagelas de 5º!

10 de março de 2008

Pessoal infelizmente a última coisa que eu ia querer me referir é sobre este assunto, mais hoje, depois de 1 semana da volta da H2O DeskMod o que eu já encontro? Cópias de meus posts e as imagens da Sidebar! Que eu fiz com muito esforço simplesmente copiados sem sequer citação de uma única fonte, para esse pessoal que fez isso e provavelmente vai ler que eu estou dizendo, por favor respeitem né… Eu me esforço aqui não para um engraçadinho vim aqui quase que diariamente para copiar…

Fale sério… Sem comentários à copiões de 5º! 😉
Obs.: Não estou aqui para ficar me estressando mais não…

16 Responses to “Oh meu deus, diga não à copias flagelas de 5º!”

  1. ChristiaN Says:

    bando de folgado ki num sabe criar seus proprios posts e fazer a procura de pogramas :S

  2. Diego Says:

    É ChristiaN… 😦

  3. Gabriel Says:

    Ow pelo amor né!!
    Assim a H20 fecha de novo e de vez mesmo!!
    Vai aprender a mexer no Photoshop, Paint Net entre outros vai aprender a criar noticias também!
    larga mão de ser um ctrl+c ctrl+v !!

    Se fazer isso ao menos de a fonte
    e se não for a original procure dar ela também!

    sem coments mesmo viu Diego!

  4. Revigoe Says:

    Essas pessoas acham que a internet e grande demais,e
    que ninguem nunca vai reparar que eles copiaram…
    Diego,passa o link ae do blog pra gente!! 👿

  5. Axys Says:

    Naum sabem respeitar os direitos dos outros….

    o Diego está completamente certo… esperamos q o culpado apareça e peça disculpas!!

    Eu sempre respeitei e sempre irei respeitar a H2O Deskmod….

    q raivaa desse pesoal

  6. Daniel Says:

    nossa, eles axam q tem o direito….
    acabei de mandar o email do RED (08:02)

  7. José Leone Says:

    é isso ai Limão… todos os postes feitor por você como tutorial, imagens, programas, etc. tinha que ter uma permição sua e um reconhecimento.

    bando de Ctrl C 👿

  8. Marlon Says:

    Blogueiros, unidos, jamais serão vendidos nesta internet que só copia…

  9. sotecnologia Says:

    Isso irrita demais!

  10. nick Says:

    Todo mundo algum dia ja deve te copiado ae diego fala pra essa pessoa que ela vai te que se esforçar pra fazer as suas própias coisas

  11. Cris Says:

    É só denunciar pro WordPress.
    Eles retiram estes blogs por serem plagiadores 😉

  12. Robinho Says:

    Karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    TUDO FEZ MUIIIIIIIIIIIIIITAAAAAA FALTAAAAAAA !!!

    PRA GERALLLLLLLLLLLL =P

    VLW POR VOLTARRRRRR !!!
    RSRS…

  13. Diego Says:

    -> Gabriel, é ver cópias desanima… Dá vontade de largar mesmo…

    -> Revigoe, eu acho melhor não publicar o link, prefiro ver se esse ser se manque que ele está fazendo…

    -> Daniel, email recebido ^^

    -> Hehehehehe é Leone, vamos ver se depois deste post esse ser tome tendência e pare de copiar…

    -> UHAhuAUHUHAUHA, é Robinho, demorei mais uma hora voltei xP


  14. Fim ao vampiros sugadores de conteúdo! 😛

  15. Diego Says:

    Heheheheh Jack, verdade que você disse! 😛
    Eu já fiz minha vida viver em torno daqui, vou aproveitar a vida mesmo e se sobrar tempo colocar algoo aqui…

  16. nick16 Says:

    Eu tenho um site mais com os meus proprios posts


Deixe um comentário

