Restaure o Luna, o tema padrão do XP!

10 de março de 2008

Corrigindo os links de Down OFF na H2O DeskMod eu resolvi postar essa matéria novamente, essa é para quem já fuçou tanto em deskMod que já chegou a perder o Luna, o tema padrão do Windows XP, aquele maldito tema azul e que tem esquemas de Cores o Prateado e Verde-Oliva, que aliás aquele azul ninguém merece… Espero que seja útil!


Para restaurar o Luna é bem super hiper fácil, basta simplesmente fazer o download do tema abaixo e extrai-lo do .rar e mover a pasta Luna para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” e pronto! Seu querido tema Luna tosco será restaurado! )


Todos direitos direitos deste Tema reservados à Microsoft

12 Responses to “Restaure o Luna, o tema padrão do XP!”

  1. Luis Says:

    voce nao habia postado iso uma vez???

  2. Diego Says:

    Sim Luis, mais como o Link ficou OFF resolvi postar novamente…

  3. David Says:

    “Pessoal corrigindo o link de Download desse post eu resolvi postá-lo novamente,”

    Le né

  4. ChristiaN Says:

    meu DEUS gasta tempo postando isso e foda kkkkkkk

  5. Diego Says:

    UHAuhaUHhuahuaHUAHUHAU
    Nossa hoje estou sem vontade de postar, ai sai cagada…

  6. Diego Says:

    Pronto, merda corrigida, hoje estou sem a mínima de postar mesmo, como já disse acima… Mais como eu ainda não atingi meus objetivos tenho que postar né?!…

  7. Revigoe Says:

    Eu gosto do verde oliva! Usei ele por quase 3 anos
    antes de adotar o WindowBlinds! xD

  8. Dynha Says:

    uashauhsuahsuah😀
    É mesmo… muito sem-graça o tema padrão
    mas depois de taanto enfeitar o pc, usar o padrão oa menos uma vez cai bem🙂

  9. tiago Says:

    muda a tela de logon e a de boas vindas tmb?
    desisntalei o vista mizer e a tela de boas vindas nao qr sair :S
    e agra?

  10. andre Says:

    cara muito obrigado vc salvou minha e vida e e serio!!!

  11. Italo Says:

    Cara por incrível q pareça vc me salvou, eu tava qrendo restaurar essa merda pq acabei deletando enquanto deletava outros temas nojentos q conseguem ser pior q esse padrão do xp aushuahsuahuhasu


  12. […] 23 de Junho de 2009 Modificou o Windows Vista e perdeu o tema Aero? Neste post explicarei como tê-lo novamente, caso você esteja à procura do tema Luna, padrão do Windows XP clique aqui. […]


Deixe uma resposta

