Crie seu serviço de e-mail c/ qualidade WinLive

11 de março de 2008

O Ramon, o mesmo citado ontem no post do IE editou seu super post em seu blog que ensina você ter seu próprio serviço de e-mail ainda com qualidade Windows Live! Apesar que este tutorial dá um pouco de trabalho mais imagina? Você terá no fim seu próprio serviço de e-mail com qualidade de WinLive com 5 Gb e ainda rodando no próprio Windows Live?

Clique aqui e aprenda fazer seu próprio serviço de Mail

8 Responses to “Crie seu serviço de e-mail c/ qualidade WinLive”

  1. psybrclan Says:

    não consegui:/

  2. Diego Says:

    O difícil é conseguir seguir o tutorial mesmo =X
    Nem eu ainda consegui…

  3. Lucas Barbieri Says:

    Com muito esforço, eu consegui. É difícil fazer e ele não sabe explicar bem =X
    Algumas coisas eu tive que ralar pra entender.

  4. Ramon Says:

    O fato é esse, vc tem que quebrar um poco a cabeça, pois isso é coisas de webmasters avançados…

  5. psybrclan Says:

    po… eu ja tenho ateh facilidade.. mais na hora q ele fala pra copia o negocio da hotmail e cola la… naum da pra cola! naum tem lugar pra cola Oo

  6. Daniel Says:

    😛 Foi Difícil…
    uffa, Consegui, + vou ficar com meu @hotmail.com mesmo ehehehe

  7. dtx900 Says:

    Gmail é melhor. Atualmente com 6,7 GB (Aumentando sempre), sem anúncios, menos spam e mais simplicidade


Deixe uma resposta

