Contrariando… H2O DeskMod no estilo IE?!

12 de março de 2008

Isso mesmo vocês não leram errado, depois de ontem a tarde eu ter perdido todas a s widgets novas da H2O, resolvi tentar esse estilo, por enquanto está pronta só a imagem de cabeçalho, mais eu queria saber o que vocês são à favor ou contra esse estilo… Em minha opinião ainda fico com o estilo WMP, Long ou Office Black… Mais vale a pena ver. 😉

Bem pessoal, estas imagens abaixo só são um projeto de um futuro visual do Internet Explorer, mais caso vocês gostem desse estilo… Enfim particularmente não queria colocá-lo mais para quem gosta do IE , ele provavelmente irá agradar… opiniões super bem-vindas! 😛

22 Responses to “Contrariando… H2O DeskMod no estilo IE?!”

  1. Bruno... Says:

    Até que ficaram legalis,as cores.

  2. Wall Desk Says:

    Ficaria bem Legal mesmo, bem interessante e diferente Diego 😛

  3. Diego Says:

    Vou fazer um teste de como ficaria montado esse visual, apesar que acho que ainda a H2O vai ser estilo Office ou Long pela votação…


  4. UAU carambaaaa
    Põe essa Diegooooooooo
    que lindaaaa *.*
    Só que aumenta 1pt o tamanho da letra das widgets 😀

  5. Diego Says:

    É vou testar ainda com letra maior…
    Essa só foi um teste mesmo ^^

  6. Fidel Says:

    bom, sendo seu o blog, vc pode colocar o estilo que quiseres. alem disso n fica ruim no estilo IE7! 😉

  7. José Leone Says:

    ahUHAhuaHUAuhaUHAhua… não adianta Limão, todo mundo sabe que você usa o IE e gosta dele por dimais. e esse tema do H2O no estilo IE ta show 😛

  8. Diego Says:

    >Fidel, é mais acho que ainda o Long ou Office fica melhor 😛
    xP

    >Leone, HUAhuaahuAUH eu odeio o IE(CA) todo mundo sabe disso 😛

  9. Luis Says:

    eu gostei do visual

  10. Ramon Says:

    Curto mais o visual do minefield (Firefox)

  11. Ramon Says:

    Poe visual do ubuntu 😛

  12. SL Says:

    Gostei das cores, também.
    Ficaram muito boas. (:

  13. Lucas Barbieri Says:

    Eu prefiro o Longhorn, mas também gostei do estilo IE.
    E Diego, assuma que você tem um caso de amor pelo IE! Saia do armário! 😛

  14. Axys Says:

    eu nun vo com a cara do IE, mas o visual fico ótimo! 😉


  15. Oi, Diego, queria que você trocasse o meu link Blog WEBMixer por BLOG!MONTEGRAZ com o link http://blog.montegraz.info/, estarei recolocando o seu agora mesmo! Atenciosamente, Eduardo Tello

  16. Gutuu.. Says:

    é apesar desse ser lindissimo eu prefiro o longhorn…

    =)

  17. Leonardo Says:

    O navegador pode ser uma merda, mas o visual nem tanto 😉

  18. THIAGO MARQUES Says:

    PERFEITO !!!

  19. Revigoe Says:

    Poe o visual do Vista(RED)!Com as widgets e o
    cabeçalho com o fundo do wallpaper do Vista(RED)!

  20. Daniel Says:

    Gostei 😉
    mais eu prefiro o Office Black,
    vc podia fazer +/- tipo o do Vista Experience que é no Estilo Office, Porem Black 😛
    mais ai é com vc

  21. Diego Says:

    Eduardo, adicionado aos parceiros! 😛

  22. Thomas Falconi Says:

    LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!! LONGHORN!!!


Deixe um comentário

