H2O DeskMod como pesquisa no Firefox!

17 de março de 2008

Pessoal eu resolvi reviver este post postado ainda quando a H2O DeskMod estava no início (ainda no 1º mês e ela não era mais que um blog qualquer), onde que eu disponibilizei para download à vocês um plugin de pesquisa da H2O DeskMod para o Mozilla Firefox! Não deixem de ter mais este plugin de pesquisa para o meu navgador predileto, o Firefox!

Instalando…

Para instalar o plugin de pesquisa é facil, basta ir ao diretório C:\Arquivos de programas\mozilla firefox\searchplugins (Se seu diretório for outro, basta trocar a letra, por exemplo: D:) e colar o arquivo H2O DeskMod.xml que está para Download logo abaixo, e em seguida só reiniciar o Mozilla Firefox e pronto!



Obs.: Resultado do Concurso adiado para amanhã😦
Motivo: Não vi ainda todos deskMods enviados à mim…

6 Responses to “H2O DeskMod como pesquisa no Firefox!”

  1. Revigoe Says:

    Muito bom,facilita tudo,pena que eu não uso o Firefox mais😦

  2. rafaeldesk Says:

    Muito bom, só podia ser na H2O mesmo!

  3. Felipe Says:

    e pra ond vai éssa barra?
    eu instalei mas não consuigo acha-la no firefox…

  4. infoxp Says:

    Fica do lado da barra de endereços.

  5. torcas1 Says:

    Muito bom e fácil de instalar. Aconselho a todos que usem fire fox e aos que usam outro broser aconselho-os a mudarem para este.

  6. Pufallu Pill Says:

    puffalu pull di novu


Deixe uma resposta

