2º Vencedor do Concurso de deskMod – Bruno

19 de março de 2008

Já que eu esqueci de ir à Escola hoje (novidade né?), resolvi postar logo os 2 vencedores do Concurso de deskMod, o 2º lugar do Concurso de deskMod vai ao Bruno Soares de apenas 10 anos que fez um deskMod com nome Japanese Model no Windows Vista em um estilo bem interessante e único! Não deixem de conferir este deskMod mais que perfeito! 😛

Japanese Model

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo Bruno. Ele é 2º vencedor do concurso de deskMod de Março. Com o Japanese Model. Caso você queira contatar com o 2º vencedor do deskMod do Mês diga nos comentários. ;)

Programas usados:

RocketDock- Download

Ave Desk – Download

CD artDysplay – Download

Skins:

Zeus OS X Spirit Of Leopard (Visual Style) – Download

Japanese Model Wallpaper – Download

Text Icons Updated (Ícones da RocketRock) – Download

19 Responses to “2º Vencedor do Concurso de deskMod – Bruno”

  1. weveton Says:

    ahhhh assim é apelação XD
    mó gata como wall…

    zuação kara! foi merecidicimo, clap!, clap!
    só num gostei do msn aberto no segundo ss XP

  2. Gabriel Says:

    me interessei mais nesse wallpaper (6)³ kpaoskdpsa

  3. Vista Bruno... Says:

    🙂

  4. Junior Says:

    Deskmod lindo,o Bruno foi extremamente criativo e tem um ótimo gosto.

    Tenho orgulho de ser amigo dele!

  5. Thomas Falconi Says:

    Mac os copy, na minha opiniao..

    mas o wallpaper compensa.. 😀

  6. gabiru Says:

    nussa! da próxima vez eu vo coloca foto da VIDA GUERRA (pesquisa no google pra vcs verem o CAMINHÃO) COMO WALLPAPER!
    QUERO VER SE NÃO VOU GANHAR….

    ZUERA GENTE

    BRUNO: EXCELENTE DESK, PARABÉNS!!!

    FUI

  7. Natyvw Says:

    Desse eu gostei, pra ficar perfeito faltou uma shell mais legal… Mas mesmo assim parabéns pelo desk Bruno!!!

  8. Gabriel Says:

    Aew Bruno ta de parabéns cara, teu deskmod ficou muito
    bonito mesmo! Pena que não ficou em 1º mais o que vale é participar né!

    abraço

    PS: Gostei da ideia dos Text Icons Updated ficaram muito bons!

  9. Bruno Says:

    T_T

    xD

    foi no Vista?

  10. Bruno Says:

    Perdi com o meu Windows xD!!!!!!

    algm save qndo vai sair o proximo concurso??????

  11. Vista Bruno... Says:

    Sim,no vista xD

  12. Axys Says:

    eu ja vi essa garota…
    Jun Natsukawa

    ela é o desejo dos japas…
    e parece q dos brazukas tb …. rsrsrsrs 🙂

    q japinhaaa essa ein!!!
    ————————

  13. Diego Says:

    -> Bruno, começará no início do mês que vem…

    ->UHAhuauhAUHuhauhAHU… Axys não sabia dessa japonesa era tão desejada assim não… Agora com nome dela vou procurar alguns wallpapers! 😛

  14. Gabriel Says:

    Meu deus… essa Vida Guerra é um avião kopaskp…

  15. Lucas Says:

    o wallpaper é perfeitioo

    :p

    eu gostei dessa skin do rocketdock

    o wallpaper eu ja baixei

    huahuahua

  16. Fernando Says:

    Eu adorei o estilo MAC, eu vou baixar!

  17. EcKo RanK Says:

    Pow…tentei botar mas nem consegui…tem como alguem me encinar ?

  18. ACE Says:

    quero saber como bota u skin no rocketdook


Deixe um comentário

