1º Vencedor do Concurso de deskMod – Revigoe

19 de março de 2008

Para variar um pouco adivinha quem ganhou o concurso de deskMod? Simplesmente o Revigoe com seus deskMods invencíveis em concursos! Dessa vez ele participou do concurso com um deskMod meio que no estilo Seven, mais com aquele toque único de criatividade que somente o Revigoe consegue! Um dos melhores deskMods que eu já vi! 😀

Desktop “R”

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo Revigoe e a mesma montada exatamente como ele mandou, Ele é 1º vencedor do concurso de deskMod de Março. Com o Desktop “R”. Caso você queira contatar com o vencedor do deskMod do Mês diga nos comentários. ;)

Programas usados:

WindowBlinds 6.2 – DownloadObjectDock Plus 1.90 – Download

DesktopX 3.1 Professional – Download

Styler Toolbar 1.40 – Download

Skins:

Resonant R3 (WindowBlinds) – Download

A skin do ObjectDock Plus e os icones usandos nele já vem inclusos no ObjectDock Plus…
Alternate Icons Pack (Icones gigantes) – Download

Seven Style (Styler Toolbar) vem inclusso no tema XP SevenStyle – Download

A Shell azul da janela e a do Skin XP VistaIllusion – Download

Wallpaper – Download

54 Responses to “1º Vencedor do Concurso de deskMod – Revigoe”

  1. Bruno... Says:

    Fico legal,só não gostei dos icones gigantes o.o

  2. Diego Says:

    Um dos principais motivos de ele ter ganhado foi esse. 😛
    E Bruno logo postarei o outro! 😉

  3. Luis Says:

    nossa q legal!!! 😯

  4. Diego Says:

    Hehehehe realmente é um dos mais legais mesmo! xP

  5. Bruno... Says:

    hehe.

    Sei lá,num me do bem com icones assim…mas fico muito legal..

  6. ChristiaN Says:

    tpo os icones gigantes fiko tosko Oo

  7. Bruno Says:

    Num vai ter segundo colocado naum?????????

  8. weveton Says:

    bm massa brow!!
    Revigoe sempre impressionando:P

  9. weveton Says:

    só num curti os icons gigantes 😀

  10. Mark_N2O Says:

    Muito bonito, mais eu sou muito lerdo, ia mandar o meu hj. audhasudhaushdau ki burro eu!

    mais tá valendo mta criatividade ein revigoe

  11. Bruno... Says:

    o.o

    TEm outro bruno aqui ¬¬

    1 segundo,vo mudar meu nome aqui.

  12. Vista Bruno... Says:

    Prontin.

  13. ChristiaN Says:

    kd o segundooooooooooooooo

  14. rafaeldesk Says:

    Ficou legal, mais esses icones gigantes ficaram feios! 😀

  15. Axys Says:

    Revigoe e seus ícones grandes…
    rsrsrs….

  16. weveton Says:

    o camp de abril vai começar que dia de abril?
    agora eu vou mandar zilhões de desks :P, abril é mes do meu aniversario eu me do bem em tudo no mes do meu aniversario:P
    e eu evolui muito des de que mandei esse desk 😛
    o diego é prova disso…


    Mas parabens Revigoe o titulo é seu!
    abril vc vai concorrer com adversarios a altura..
    eu jah to pronto e acho que o bruno tbm 😛 breve, breve vc perde o reinado(eu acho)…

  17. Revigoe Says:

    HEheheheheheh,deste quando eu usava o Vista,virei
    fãn dos icones gicantes dele,porque eles eram muito
    detalhados e bonitos,ai começei a usar eles no XP!
    Falow,bicampeonato!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    😛

  18. xides Says:

    ajuda ae colocar esses icones grandes


  19. […] Aew resolvi por o link soh redirecionando clica aqui […]


  20. […] Aew resolvi por o link soh redirecionando clica aqui […]

  21. Daniel Says:

    PovoOO,
    me ajudem ai,
    como faz pra colocar os icones tamanho gigante do XP^???

  22. Daniel Says:

    /Boum, to começando meu projeto de Deskmod…
    Queria a opinião…
    Em relação ao Estile, Vai Ser todo na Cor Glass (Branco com bastante Transparência…)Bem Claro.
    Um Estilo Misto de Vista x Seven porem Branco.. O q vcs axam?? á tb vai ter a dock Glass.

  23. guispode xD Says:

    NOOOSSA muito massa xD alto blog só tem coisa boa hehee vo fze isso no meu fiko muito show parabens ao cara q fez fiko muito show alta criatividade xD

  24. Revigoe Says:

    Eu usei o DesktoX 3.1 PRO pra deixar os icones
    gicantes.Na verdade esses icones são widgets que
    tão atalho para as pastas que eu quero,eles não
    são os icones propios do XP.Ai eu coloco pra não
    mostrar icones na area de trabalho…

  25. popoto Says:

    afff meu irmao vista like

  26. JLOW00 Says:

    Afff..
    só o wall é “interessante”
    icones gigantes, mto feio, apenas 2 ss [melhor se fosse 3]
    poucas coisas abertas
    a dock tá legal..
    só 😦

  27. dkgames Says:

    Pelo menos essa merda do revigoe tem cratividade nota 10 lindão oO 😀

  28. Revigoe Says:

    Hugo merdão,obrigado pelo comementário,eu sabia
    que você ainda iria asumir ^^

  29. dkgames Says:

    hAHShashSshshasH lol

    o que é bonito eu falo =)

    mas vc é feio fi!

  30. Revigoe Says:

    Não precisa esconder que você e um grande fãn
    meu e que quer um autografo.

  31. Victor Says:

    como faço pra colocar os icones grandes? o.o

  32. Jackeline Says:

    Ae lagl eu gostei disso!

  33. Caio Victor Says:

    desktop’s com ícones gigantes são mais legais. ^^

  34. marcelo Says:

    po , naum consegui bota us icones gigantes
    alguem me explik ?

  35. Gabino Says:

    opa!!! vo começa participar disso tb, mas nen. Como faz post do link do meu desktop?

  36. Gabino Says:

    “mas nen sei como postar”

  37. torcas1 Says:

    uma procaria, nao presta. eliminou me os stiles todos e lixou me a beleza do meu pc. agora se eu tiver que comprar um pc novo processo este site.

  38. Diego Says:

    Primeiramente, leia os termos de uso antes de qualquer coisa…

    “Não me responsabilizo por possíveis danos que possam vir a ser causados no seu computador, assuma o próprio risco.”

    E se você seguiu qualquer coisa daqui você tem de estar de acordo com todos os termos de uso…
    Então você está errado, leia os termos de uso, favor…

    Simples, antes de falar qualquer coisa restaure o sistema. Isto resolve quase tudo.


Deixe um comentário

