Que navegador é esse? Alguém sabe dizer?!

20 de março de 2008

Pessoal nestes 2 dias que a WordPress estava com problemas eu fiz uma pequena modificação em um navegador e através da imagem que eu colocarei neste post quero ver quem vai acertar… Por enquanto de quem viu o único que acertou de 1º foi o Marlon, mais ninguém…

Obs.: Quem eu já contei qual navegador é não vale contar! 😛

Abaixo vocês conferem a imagem do navegador… Agora quem pode me responder qual é esse navegador? Garanto que é hiper fácil e a maioria por achar tão obvio vai acabar errando…


Login
54 Responses to “Que navegador é esse? Alguém sabe dizer?!”

  1. Thomas Falconi Says:

    internet explorer?

  2. Orion Says:

    Firefox provavelmente…

  3. Diego Says:

    David, não valeee eu já te disse qual ééé…
    Comentário editado… Eu disse no post para quem eu disse não falar…

  4. David Says:

    Nossa desculpe… eu Não vi 😀

  5. Thomas Falconi Says:

    netscape? hauhuahauaa

  6. David Says:

    Não vai ficar bravo comigo limão 😦 😥

  7. Pedro Says:

    Firefox com tema estilo vista

  8. Diego Says:

    AFF
    Acaboooooooooooooooo com tudoooooooo
    Mesmo editando esse comentário só atualizando a página ele ia mudarrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ééé o Netscape…
    Minha graçaaaaaaaaaaa acabouuuuuuuuuuuuuuuuu 😥
    Só porque eu queria ver que navegador iam chutar! 😦

    O último na cabeça de alguém seria o Netscape…

  9. Pedro Says:

    Tanto pode ser o Flock modificado como Netscape e Firefox

  10. Thomas Falconi Says:

    eu falei tirando o sarro…. juro que tava pensando que era o firefox.. huahuahuhaaaaa

  11. Diego Says:

    UHAuhaHUaUHuhAUHAUH
    minha intenção era essa Thomas…
    Porque todos sabem que eu amooo o Firefox xP

  12. Pedro Says:

    omg!!! entra no msn diego entra
    e já agora vc conhece o Flock?

  13. Pedro Says:

    please entra diego

  14. YuriPC Says:

    HAuAHuAHuAHuahuAHuahuahuAHuHAUhaUhAU
    zifudeu 😛

  15. Aleph Says:

    :\…IE 8.0

  16. Diego Says:

    >>>> ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ… Me ferrei Yuri! 😛

    >>>> Vou entrar daqui a pouco, deixa eu terminar de postar Pedro… ^^

  17. Aleph Says:

    ¬¬°..ME PASSEI POR IDIOTA..FUI ME APRESSAR…¬¬°

  18. Diego Says:

    AUHuHAUHAUHAUHAUH Uhum 😛

    Vivaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos 2 sugestões antes do David ter falado o navegador sem saber que num era… 🙂

    IE8 – Firefox

    Hã? Pedro que Flock é esse? 😕

  19. Pedro Says:

    Flock é um navegador muito legal
    entra no msn e te passo uma print 😀

  20. Thomas Falconi Says:

    edita o comentario.. derepente tem otro paraquedista..

  21. David Says:

    Poxa… Depois dessa você não vai querer mais falar comigo 😦

  22. Diego Says:

    UHAuhauhaUHhauuhauhauhHUA
    Que ndaaa David! 😛

    Vou continuar falando normalmente…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qual comentário Thomas? ^^

  23. Thomas Falconi Says:

    o eu tem a resposta ue!

  24. Diego Says:

    Boiei, não entendi… LOL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Começo de feriado não me deixa nada bem 😐

  25. Thomas Falconi Says:

    nem eu… 😥

  26. Diego Says:

    LOL
    Hmmm…
    Agora vou deixar o Netscape idêntico ao Safari…

    Depois vamos ver quem vai acertar qual é o Netscape e qual é o Safari, com imagens uma do lado da outraaaaaaaaaaaaaaa 😛

  27. Diego Says:

    LOL
    Hmmm…
    Agora vou deixar o Netscape idêntico ao Safari…

    Depois vamos ver quem vai acertar qual é o Netscape e qual é o Safari, com imagens uma do lado da outraaaaaaaaaaaaaaa 😛

  28. Thomas Falconi Says:

    ok!…. 🙂 hauahaaa

  29. Diego Says:

    Melhorrrrrrr Thomas! 😛
    Agora vou deixar o Firefox também, ai serão mais opções! ^^

  30. Thomas Falconi Says:

    continuo dizendo ok… 🙂

  31. Diego Says:

    AUHuhauhauhuhahuahuauhaHU

    LOL LOL LOL LOL

    Isso merece um post! 😆 😆 😆 😆

  32. Vista Bruno... Says:

    hhahahahaha


  33. UAHuhaAUHAUHaUHaUHAUHuah

    iXu mereX um post!

    Eu acertei de 1ª quando ele me mandou a print, porque pensei, seria muito óbvio ele colocar o Firefox, mais óbvio ainda colocar o IE, então já que eu sei que ele também usa o Netscape chutei e foi lá, bem na forquilha sem chances pro goleiro 😆
    😆

    AHUhuUHAuhAahUauh

  34. Daniel Says:

    pow limão,
    c ñ tem o q fazer naum cara?
    kkkkk

    //Hapiness Factory//Um Dia vc Voa!

  35. Pedro Says:

    ENTRAAAAA OU TE MATOOOOO DIEGOOOOO xD

  36. eliasgranja Says:

    è o Opera=D

  37. blessedguy Says:

    Firefox 2.alguma coisa, com VistaFox ou vista-aero, ou netscape… pq ele tbm abre as extensões do firefox…

    (P.s.: duvido que você consiga me confudir com o Safari…até hoje nem siquer um tema pra Fx consegui imitar o firefox…tá lançado o desafio!)


Deixe um comentário

