Seleção de temas para WinXP, escolha o seu!

21 de março de 2008

Pessoal como faz mais de 5 meses que eu não faço uma seleção com alguns temas, para ser exato a última seleção foi no dia 10 de Outubro de 2007 (bom tempo né?), para provavelmente fechar o dia de hoje eu vou fazer uma lista dos melhores temas em minha opinião em vários estilos, e é claro não vou deixar de por o bom e velho estilo Vista!😛

Royale Vista II Final

Ubuntu human v2.0

Vista Theme

Vista Theme For XP

iPhone Theme – XP


Temas retirados do site deviantART

22 Responses to “Seleção de temas para WinXP, escolha o seu!”

  1. Revigoe Says:

    Muito bom,eu tenho o Royale Vista II Final pro
    WindowBlinds também…

  2. Matheus Says:

    Excelente, uma das melhores seleções de temas que já vi. Simples e pequena, porém eficiente. Belo Post!

  3. Matheus Says:

    Você sabe como foi feita a Sidebar do tema “Vista theme” ?


  4. […] H20DeskMod 2008  (A Selecção feita por Diego) […]

  5. Diego Says:

    ->Matheus, essa Sidebar se chama Aero Sidebar se eu não me engano e seu autor é o Ears91, alguma coisa assim😛

    -> Ah, éé Isso Revigoeeee!😀

  6. Marcelo Says:

    iPhone Theme – XP

    Bachei esse tema e não consegui instala :S
    é pra wb ?

  7. David Says:

    É mesmo, o iPhone Theme é para WB!😦

  8. Caio Victor Says:

    A sidebar mais leve q eu já vi. Não pesou nada no meu computador de 256mb de RAM.

  9. Augusto Says:

    Esse tal de Ubuntu Humam 2.0 é um vírus, não baixem.

  10. Revigoe Says:

    Hum…eu baixei ese Ubuntu Humam 2.0 e o Kaspersky
    não acusou virus nenhum…

  11. Jackeline Says:

    Nossa q manero..escolhi um pr Dowload..Dimais!

  12. ariel Says:

    A Aero sidebar no pega me ajudem

  13. shadyahns Says:

    meu pc deu pau pq alguém mexeu nele e foi desinstalar o vistcaicon pack, e agora meu pc ta na merda :S

    tem como ajudar ?

    meu e-mail

    shadyahns.fototibia@gmail.com

  14. Rodrigo Says:

    Aonde baixo a Aero side bar?? aki baxa mas qndo vai mudar a cor vai pro basicao do windows…e aonde baixo a barra de ferramentas dakele jeito??

  15. Rodrigo Says:

    Como tiro a Aero sidebar?? Não era a que eu keria… queria o THEME Vista For XP

  16. Rodrigo Says:

    Opa… queria parabeniza-lo pelos temas disponibilizados, são realmente muito legais!!

    Mas estou tendo problemas com a instalação deles!!
    eles não rodam no meu PC! instalam tudo, porém quando seleciono eles no gerenciador de aparencia do XP, eles nao funcam, alguem sabe o pq? ou o que estou fazendo de errado?

    Muito obrigado!

  17. Fabio Says:

    Bons temas .. curti o Royale Vista pra caramba ..

    • Diego Says:

      Simples Rafael!😉

      Após encerrado o download do tema desejado, basta mover a pasta do tema para o diretório “C:\Windows\Resources\Themes”, após ter movido a pasta, abra-a e clique no arquivo de extensão .msstyles, na janela que aparecer clique em Aplicar.

  18. Jorge Says:

    Rodriogo,
    Acho que é o simples facto de precisar da uxtheme.dll patchada, pesquisa isso no google e encontras isso.


Deixe uma resposta

