Seleção de ícones/PNG’s, escolha o seu!

22 de março de 2008

Para continuar com minhas seleções já que elas não são feitas com freqüência à alguns meses, dessa vez eu escolhi packs de ícones ou PNG’s do deviantART que eu acho particularmente os mais legais, entre eles estão o melhor pack de todos em minha opinião que é o do Aquanox, que apesar de poucos ícones combinam perfeitamente com o tema…

Aquanox Mini Icon Set

Folder Icons Pack

Firefox 2005 Icons

3D Cartoon Icons Pack III


Ícones e PNG’s retirados do site deviantART
12 Responses to “Seleção de ícones/PNG’s, escolha o seu!”

  1. Revigoe Says:

    O Folder Icons Pack fica uma beleza no Vista,plincipalmente se deixar eles em 256×256
    😛

  2. Axys Says:

    Gosteiii!!

    Usar no DesktopX e no Samurize fik ótimoo!!

    vlww pelos PNGs! eu vo baixa é tudoO!! aushaush

  3. andersonoliveira Says:

    Muito bom cara, valeu ae!

  4. Oº Junior ºO Says:

    Vlw Diego, gostei dos ícones 😀

  5. victor Says:

    ou,coloka alguma coisa sobre WWE,mt loko

  6. Natália Says:

    Oii..
    será que pode me ajudar?
    sou novata no negócio e não sei de praticamente nada!

    como faço para usar os ícones depois de salvos?
    tem um lugar certo para salvá-los?

  7. Rafitz Says:

    parabeenns cara ….mudo meu conceito de desktop

  8. Bob's Says:

    Putz
    Como faz p. instalar ?

    me ajudem so novo nessas parada de desktop
    Vlww


  9. Show de bola!!! Estou vendo se coloco um Xp personalizado com todos esses ícones!!!!

    Flw!

  10. Marcio Says:

    Meus parabéns!!! Vc está mandando muito bem mesmo. Nem sabia dessas coisas, mas gostei da apresentação e arquivos disponibilizados. Sucesso sempre!

  11. Gustavo Says:

    Po como faço pra instalar,baixei eles e salvei,mas agora nao sei como faço,po se puder me ajudar me add ai spidermanx94@hotmail.com

  12. ßy - GhF Says:

    Como instala :S ?


Deixe um comentário

