Sobre o Concurso de deskMod – DM – VE – H2O

23 de março de 2008

Hmmm… Pessoal o Igor do Vista Experience teve essa idéia hiper interessante e eu resolvi expandi-la, a idéia foi de um concurso de deskMod entre alguns blogs inicialmente, e eu decidi por estes serem os 3 maiores blogs de deskMod da WordPress do momento, DeskMundo do Márcio, Vista Experience do Igor, e minha querida/odiada H2O DeskMod, o concurso terá 3 vencedores que serão os melhores entre os melhores, enfim este concurso será uma aliança entre ambos blogs, idéia que ainda não está confirmada, mais assim que eu confirmar com ambos espero lançá-lo em breve…

O que vocês acham que poderia ser mudado ou adicionado sobre o concurso?
Espero algumas sugestões de vocês, os leitores… O que faz tudo acontecer!

Grato. 😉

11 Responses to “Sobre o Concurso de deskMod – DM – VE – H2O”


  1. Ta tudo ótimo, muito legal essa idéa, você vai ganhar mesmo 😀

  2. Mark_N2O Says:

    Mto boa a idéia!!!
    Realmente esses são os melhores blogs!
    Poderia restringir o envio para um deskmod apenas, poderia ter uma votação entre os leitores do blog, e ser tema livre(mais sem fazer deskmod do vista, já tá enjoativo).

    Ahh sei não só algumas opiniões.
    Vlw

  3. Mark_N2O Says:

    só não entendi uma coisa, vai ser um concurso com novos deskmods ou com os ganhadores dos concursos anteriores competindo?

  4. Revigoe Says:

    Exelente ideia!Ficaria melhor ainda fazer uma especie de competição de blogs,cada blog que tiver
    um ganhador ganha um titulo,e depois ganha o blog que
    tiver mais ganhadores,ou seja,o blog com os melhores
    Deskmoders!A H2O tem os melhores deskmoders.
    Ja a questão de fazer a votação aberta ao público,
    como eu sempre digo,por votação em enquete não,pois
    quem não tem um IP fixo,pode votar quantas vezes
    quiser.Acho melhor cada administrador de cada blog
    escolher um ganhador mesmo.Ai no final do ano,o
    blog com mais ganhadores vence!! \o/
    Ou então faiz um forum pra todo mundo pode votar
    nele!!!

  5. Fidel Says:

    se parece muito com o concurso que eu realizei no XP Deskmod™, o Deskmod do Ano 2007. Bela iniciativa, acho que vou inscrever todos os meus desks! 😀

  6. Thomas Falconi Says:

    …e eu decidi ??? por ser entre os 3 maiores…

  7. Diego Says:

    AUHHAuhauhauhuhauha
    Uma vírgula faz diferença, vou corrigir imediatamente Thomas…

  8. blessedguy Says:

    Uma vírgula pode matar alguém Diego! (nos dois sentidos =) )

    Deixa eu ver se entendi direito…os três blogs farão um concurso (entre si, ou seus leitores?!), e há a possibilidade de os 3 melhores blogs do wordpress se unirem?

  9. Diego Says:

    Não…
    Resumindo, simplesmente um concurso de deskMod em aliança, os 3 blogs juntos… 😛

  10. Axys Says:

    Realmente vai fik mtu bom…
    eu que nunk ganhei um concurso de deskmod na minha vida (mas naum to triste por isso), pra mim vai ser uma ótima idéia..

    vcs nunk pensaram em dar brindes para os certos ganhadores além de um lugar na Sidebar do blog??


Deixe um comentário

