Orkut domina, fato. Live Spaces na defensiva?

25 de março de 2008

Não sei se vocês já perceberam mais parece e muito que o Live Spaces está na defensiva, e com indiretas bem diretas contra o Orkut? Com certeza o Orkut, hoje do Google contra o Live Spaces da Microsoft aqui no Brasil não se comparam… Mais partir para a defensiva não parece muito legal… Um bom exemplo é uma página do Live que tem a pior indireta…

Na imagem abaixo vocês podem ver… As cores, letras, meras coincidências com a do Orkut… Não, infelizmente essa é uma das indiretas do Live Spaces que você pode conferir clicando aqui, nela clique em Blog e “Conheça o Recurso”, no vídeo vocês poderão ver a breve de mais uma indiretas contra o Orkut… Que indireta não? 😕

Obs.: Nos outros recursos você pode encontrar outras indiretas… 😯


12 Responses to “Orkut domina, fato. Live Spaces na defensiva?”

  1. Revigoe Says:

    Sinceramente,mais o Live Spaces e muuuuito mais avançado que o Orkut.O numero de usúarios do Live Spaces e quase que o o triplo do orkut.O Live spaces tem muito mais recursos,muito mais organizado e mais
    civilizado.So não vai dominar o Brasil porque o Orkut
    ja ta aqui a anos,e nada vai fazer todo mundo mudar
    pro Live Spaces.A não ser que o Orkut acabar.
    O Live Spaces domina a Europa,os EUA,japão e quase
    toda a america,menos o Brasil!Eu acho que ums
    70% dos usúarios do orkut ativo atualmente são brasileiros.Ou seja,o Live Spaces domina o mundo,e
    o Orkut o Brasil…não irá ter concorrencia entre
    os dois.

  2. lucasaugustodafonseca Says:

    concordo com o revigoe, pra mim o orkut já perdeu, eu tenho o meu live space e é bem melhor e mais organizado e seguro com várias funções que o orkut não tem! Da pra ver indiretas também no rodapé da janela de conversa no messenger, de vez em quando aparece umas!
    Boa Matéria Diego!

  3. Ramon Says:

    Live = lento, feio, PROPAGANDA, tédio
    Orkut = TÉDIO, spammers, fakes

    Cara, essas redes sociais nao prestam. tanto é q foi uma das maiores decepçoes da info.

    live demora 10 anos e meio pra carregar. orkut ja ta um tédio. sô mais a q eu vo criar 😛

  4. Ramon Says:

    os cara da live acha q todas as net tem 8mb de velo.

  5. Revigoe Says:

    Live Spaces tem suporte a skins,e por isso se você
    achar ele feio,e so mudar.E não e lento nada,eu carrego em no maximo 5 segundos,e minha internet so
    e de 350.

  6. Gutuu.. Says:

    é verdade Revigoe..

    a internet daqui tambem não é mto rapida e eu consigo trabalhar tranquilamente no Live Spaces..

    e é mto mais bonito q orkut

  7. Thomas Falconi Says:

    logico que o live spaces é beeeem melhor, e nao é lento! minha conaxão e de 250 e leva no maximo 7 segundos pra carregar o inicio (o mesmo tempo do orkut), e depois vai em no maximo 2 segundos, quanto ao resto ja falaram aqui…


  8. Boa tarde!

    Passei aqui para avisar que o DeskMundo agora está com um domínio diferente, então se puder atualizar o blogroll ficarei muito grato (a parceria foi mantida).

    Agora é http://www.deskmundo.com

    Obrigado!

    Márcio

  9. Gabriel Says:

    aqui com uma internet de 256k demora pra caranba pra carregar :S

  10. Fernando Says:

    apagaram meu comentário…???

  11. Diego Says:

    Não Fernando, ele deve ter ido automaticamente para o Spam, essa WordPress… Vou dar uma olhadinha aqui! 😛


  12. […] campanha contra Orkut 2 abril, 2008 Vocês lembram à alguns dias que eu havia postado uma matéria feita por mim sobre as indiretas bem diretas do Windows Live da poderosa Microsoft contra o Orkut […]


Deixe um comentário

