Pesquisa Avançada da H2O DeskMod

29 de março de 2008

Pessoal hoje eu estava enrolando para postar algo porque estava quebrando minha cabeça nessa pequena idéia que eu tive à alguns meses e só hoje eu pude concretiza-la, apesar de parecer simples e é, hoje na situação que eu estou totalmente carregado de lições e trabalhos de escola se tornou algo extremamente difícil e chato… Mais enfim… Confiram!



8 Responses to “Pesquisa Avançada da H2O DeskMod”

  1. Revigoe Says:

    Boa!Mais teveria ter jeito de fazer virar uma
    widget pra ficar mais facil.

  2. Diego Says:

    Revigoe, infelizmente a maldita/querida WordPress não permite alguns códigos que seriam usados nisso, eu tentei por na sidebar e não funcionou. 😦

  3. Thomas Falconi Says:

    colocar o que na sidebar, a ficura com o link ou um campo pra pesquisa>

  4. Thomas Falconi Says:

    ?

  5. Diego Says:

    É Thomas, vou por ela com link… 😛

  6. Thomas Falconi Says:

    la no meu blog consegui por a figura como link para o site do google… olha o codigo (se nao pegar eu mando por documento *.txt:

  7. Thomas Falconi Says:

    ja te mando por txt…

  8. Jorge Afonso Says:

    Muito boa… Uma idéia simples, porém, muito útil.
    Eu já montei a minha pelo Google, mas eu englobei os Parceiros e os melhores sites de Deskmod da WordPress (é claro, o seu blog está dentro dessa categoria).


Deixe um comentário

