Sua Sidebar não funciona? Corrija aqui…

29 de março de 2008

Pessoal para quem já tentou instalar a Windows Sidebar, na versão que o Raul postou quando ainda o BlogWindows era na WordPress.com (se você não ainda não viu clique aqui, ela é aquela Barra Lateral do Windows Vista que também funciona no XP), e infelizmente ela deu algum erro, eu tenho a provável solução! É a falta de algumas dll’s e uma pasta! 😛

Primeiramente é necessário fazer o download da pasta Alky for Applications aqui, após o download extraia ela do .rar e mova para o diretório “C:\Arquivos de programas”, em seguida faça o download de algumas dll’s zipadas em .rar aqui, após o down extraia elas para o diretório “C:\WINDOWS\system32”, depois disto tente novamente executar o instalador da Windows Sidebar somente e veja… Será possível a instalação dela! 😀

Dica de minha autoria, Diego

11 Responses to “Sua Sidebar não funciona? Corrija aqui…”

  1. Robinho Says:

    Varios dias sem post oO´
    Ke ouve ?? : /

  2. Diego Says:

    Trabalhos de escola em excesso =x
    Ainda tenho alguns para entregar mais agora os posts vão voltar a normalidade diária… ^^


  3. aháaaaa

    copiou o recurso Comente fixo neh 👿

  4. Diego Says:

    UHAhuauhhuauhuahuHAHUAUH
    Quem começou com o Comente nos posts fui eu… Lembra? 😛
    Depois que eu sai da H2O em dezembro… Hmmm…
    Todos colocaram também ^^

  5. Fidel Says:

    ta ai um complemento pro tuto XP-Office:

    http://xpdeskmod.wordpress.com/2008/03/29/office07-para-wb/

    dexa um comment la!!! 😉


  6. mais quem teve a idéia de deixar ele fixo…. fui eu

    LEMBRA?
    aHauHauHAuHAuAhuA

  7. Revigoe Says:

    Ta seu nome escrito? ¬¬
    E valeu muito diego,tô a meses usando a Aero sidebar
    e queria usar a sidebar do Vista porque suporta novos
    widgets ^^

  8. Diego Says:

    -> Idéia minha, Ta seu nome escrito? ²
    AHUuhahuauhauhhauhuAhuauhAUHuaahuaHUA 😛

    -> A Aero Sidebar é bem simples…
    Vivaaaaaaa a dica foi útil para o Revigoe!
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😀


  9. […] Sua Sidebar não funciona? Corrija aqui… […]

  10. DATINU Says:

    Ein, to quebrando cabeça aqui tentando instalar essa sidebar no XP64, ce sabe como instala-la lá? essa do alky não funciona com xp64 mas tem uma outra chamada windows styler x64 mas essa também num funfa, diz q falta alguns arquivos, se puder me ajudar eu agradeço!

  11. DATINU Says:

    Ein, to quebrando cabça com essa sidebar, eu to usando o windows XP64 SP2 só q quando instalo a instalo ela não funciona, diz q falta alguns arquivos. Os componentes q instalei foram:
    Alky for applications
    Windows sidebar styler x64
    Mesmo instalando esses componentes ele num funfa, qualuer coisa q souber já ajuda tá ~^! Valeu…


Deixe um comentário

