Tenha um navegador com visual do Office 2007

29 de março de 2008

Recentemente no deviantART foi lançado um navegador com nome de Element Browser, apesar de não ser muito bom e rodar com base no IE (isso que eu menos gostei), ele tem um visual no estilo Office 2007 perfeito! Para rodá-lo é necessário possuir Windows XP SP2 o Windows Installer 3.1 e o Microsoft .NET Framework 3.5, mais vale muito a pena!

 

Element Browser

 


Direitos Autorais e Fonte: deviantART
30 Responses to “Tenha um navegador com visual do Office 2007”

  1. Revigoe Says:

    Se eu disser que carregou a H2O mais rapido
    que o firefox,vão acreditar?

  2. Diego Says:

    Aham Revigoe, eu testei ele, e em termos de carregamento ele com certeza é o mais rápido de todos! 😀

  3. Ulisses Says:

    Funciona com NET.Framework 2.0 ??

    😛

  4. Diego Says:

    Funciona sim Ulisses, mais primeiramente você clica no instalador dele, ai você vai na pasta Temp do usuário e copia os arquivos de instalação e execute-o, para funcionar com NET.Framework 2.0 eu fiz isso! 🙂

  5. Fidel Says:

    sempre tive vontade de usá-lo, mas n sabia se era bom. por ser de base do IE ele n eh mto bom n, mas ja serve como ferramenta de deskmod.

  6. Diego Says:

    Com certeza, eu pus ele aqui mais por isso Fidel, mais um complemento para meu DeskMod no estilo Office 2007! 😆

  7. Ulisses Says:

    Obrigado Diego , vou fazer o down e testar ! 😛

  8. Diego Says:

    Com certeza a aparência e a velocidade vão te agradar! ^^

  9. Ulisses Says:

    Acabei de baixar, abri o instalador e tem NEXT ou CANCEl como faço ??

    Entra no MSN se dEr !

    []’s 😛

  10. Diego Says:

    Ulisses, você deixa aberto o instalador, ai só você ir na pasta Temp do usuário e copiar o instalador que está, ai sim funciona ^^

    Ok, vou entrar.

  11. Revigoe Says:

    O_o
    E Next!
    Next – Avançar
    Cancel – Cancelar

  12. Ulisses Says:

    Eu sei Revigoe é pq uso NET.Framework 2.0 ai gostaria de saber como que oo diego fez ! 😛

  13. Revigoe Says:

    Ah sim,minhas desculpas xD

  14. Fidel Says:

    ja serve pra aparecer no print!


  15. […] Tenha um navegador com visual do Office 2007 […]


  16. […] Download: Element Browser Fonte: H2O DeskMod […]

  17. Luan Says:

    Diego ensina ae direito como instalar o navegador com o NET.Framework 2.0.

    Não entendi o que você explicou pro Ulisses.

  18. Lucas Says:

    Ele tem base no IE? Pelo o que diz na instalação, ele é baseado no Gecko do Firefox, daí que vem a velocidade.

  19. Revigoe Says:

    Parecer no print? Convesso que fiquei impressionado
    com a velocidade e o visual,to usando ele agorá.
    Ele ainda ta em Beta,e e beseado na engine do Firefox,e não do IE.Se o Beta ja ta assim,imagine
    a versão final…Recomendo!!!!! 😛

  20. Ulisses Says:

    Nads Revigoe ! 😛

  21. FELIPPE "O FODÃO" Says:

    Ele fica em português?

  22. FELIPPE "O FODÃO" Says:

    fica em português?

  23. Tecnologia e Download - Denny Says:

    num funfo, eu tenho o .NET Framework 2.0 e eu colei o instalador na pasta TEMP depois entra no msn pra me ajudar ok vlw Diego.

    Eu sou chato né? 😛

  24. Luan Says:

    Explicaaaaa Diego.

    :/

  25. infoxp Says:

    Continuo com o Firefox, é mais rápido e possui add-ons. Esse navegador é falso, baseado no IE, uma cópia, lento igual.

  26. Revigoe Says:

    Ele e baseado na engine do Firefox,e não possui
    add-ons porque e Beta 5.Eu achei ele mais rapido
    que o firefox,com muito mais funcionalidaes,como
    gerenciamento de imagens,videos,coleções,emails e
    o Spaces,tudo no propio navegador.O Firefox não
    tem essas utilidades.

  27. Diego Says:

    Felippe, infelizmente ele é em Inglês 😦


  28. […] de Número: 08 Fonte: H2O Deskmod Posted in Downloads, Office, […]


Deixe um comentário

