¿? Orkut agora se chama Yogurt ¿?

1 de abril de 2008

Conversando com o José Leone ele me contou sobre este pequeno detalhe que eu acho que muitos não iam nem perceber… Na barra, podemos dizer a barra de ferramentas, onde contém os principais Links do Orkut (Início, Página de recados, Amigos, Comunidades…) o Logo do Orkut, agora está escrito Yogurt, porque será isto? Dessa vez eles viajaram.. 😛

Eu particularmente tenho a mesma opinião do Leone, que hoje é dia 1º de Abril, e para como podemos dizer… Hmm… Ironizar o dia da Mentira… Enfim quando vocês forem fazer Login prestem atenção neste pequeno detalhe… Interessante não? 😕

Obs.: Perdi mais tempo fazendo glass da imagem (meia hora) do que o post.

Fonte: Só Tecnologia

24 Responses to “¿? Orkut agora se chama Yogurt ¿?”

  1. Luan Says:

    1º De Abril – Dia da Mentira

    -_-

  2. Diego Says:

    UHAhuauhAUHuhahuauhauhauhauhAUH xP
    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆


  3. Ah…!
    colocaram issO para zuar com os troxas!

    Rs

    é oq eu achO eu acheii estranhO maiis hj é dia da mintira!

    kkkk!

    fui….!

  4. Diego Says:

    UHAuhaUHuhAuhaUHAUHuhaUHAUHAUHaUHhuauhauh ²
    😆 😆 😆 ²

  5. vncs Says:

    eu percebiii, hahhahaa

  6. Axys Says:

    aushuahsuahushuhs

    dia da mentiraaaa!!! rsrsrs^^

    uhuuuuuu


  7. […] H2O DeskMod Posted in Brincadeiras, Internet, Outros. […]

  8. G3si3l Says:

    auhhuauha… é verdade… eu vi isso tbm, tirei até screens… kkk… o google é foda mesmo… dia da mentira… oO

    T+


  9. […] Veja a imagem: (créditos da imagem ao Diego do H20 DeskMod) […]

  10. lucasserven7 Says:

    1º de abril, dia da mentira…

    hahahahaha!

  11. Thomas Falconi Says:

    fiquei sabendo agora.. hauhahuahuauhau

  12. SL Says:

    Já ouviu falar na tradição do Google de fazer uma brincadeira dia 1º de Abril?
    -.-‘

    Eles também criaram uma estação em Marte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL382909-6174,00-PEGADINHA+DO+GOOGLE+CONTRATA+PESSOAS+PARA+TRABALHAR+EM+MARTE.html
    😆

  13. Oº Junior ºO Says:

    percebi hoje de manhã

    é cada uma… 😆

  14. Revigoe Says:

    No DeviantArt também eles mudaram todos os avatares
    de todos os usúarios para o avatar do Mudkips 😛
    April Fools Day ^^

  15. Athosbr99 Says:

    Isso não teve graça,um dia eles acertam…

  16. Igaaum! Says:

    Haahaa
    mto comedia eles..
    –..–

  17. victor Says:

    ou,diego,add eu ai no msn: vitor_gos_t@hotmail.com


  18. […] Veja a imagem: (créditos da imagem ao Diego do H20 DeskMod) […]

  19. Gutuu.. Says:

    ^^ quase q eu cai nessa huahauhauhauhahua!!!

  20. Thiago de Araújo Says:

    Poxa, que pena… Já tiraram… Voltou a ser orkut mesmo, hauahauhaua

  21. Ziks Says:

    /\ ?????
    Como assim ?
    “It’s real !”

    Aff merece um ‘LOL’ !
    —————————
    Acesse agora:
    http://www.gabrielgs.wordpress.com

  22. alexandre Says:

    essa parada ai foi por causa do 1° de abril, LOL
    entendeu
    não é que ele mudou de nome


Deixe um comentário

